29
Setembro
2018
Thiago Brava, Bruna Viola, Felipe Araújo e Thaeme & Thiago no Altas Horas deste sábado (29)
Postado em: Na TV
29 de Setembro de 2018

O Brasil é um país diversificado e na música não é diferente. Serginho Groisman reúne no Altas Horas, deste sábado, dia 29, uma turma consagrada de diferentes estilos musicais que se tornaram populares e atemporais. Gretchen, Valesca Popozuda, Latino, Belo, Bruna Viola, Byafra, Felipe Araújo, Di Ferrero, Thaeme & Thiago, Gloria Groove e Thiago Brava, acompanhados da Banda Ploc 80, foram convidados para cantar sucessos e relembrar as músicas que são ouvidas até hoje, seja por adolescentes ou adultos.

Ao som de “Conga Conga Conga”, Gretchen dá início à rodada das “músicas populares de todos os tempos volume 1”. “É um dialeto só meu”, brinca Gretchen sobre o significado de “Conga”. Latino, Valesca Popozuda e Byafra também cantaram suas músicas mais famosas. Já Thiago Brava, Di Ferrero, Thaeme & Thiago, Gloria Groove, Belo e Felipe Araújo foram desafiados a cantar músicas totalmente diferentes de seus estilos. Di Ferrero cantou “Depois do prazer” do grupo Só Pra Contrariar e revelou ser fã dos mineiros. “Música boa é isso, não tem como esquecer”, comentou o artista, que completou, “apesar de ter começado em uma banda de rock, nunca tive essa fronteira na música, inclusive quando começou a ‘bombar’ “Razões e Emoções” aceitei um convite da Claudia Leitte para cantar em seu trio elétrico no carnaval e fiz uma versão em Axé”.

Além de cantar e prestar homenagem a outros artistas, os 11 convidados comentam quais as músicas, bandas e cantores que marcaram suas vidas e ainda falaram de suas horas de sono. Muitos deles só dormem depois do sol nascer ou nem dormem, “eu emendo direto”, comenta Valesca Popozuda. Já Gretchen contou a Serginho que dorme cedo, “vejo a novela e vou dormir”.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica