11
Julho
2018
Tayrone lança a música “Aliança Invisível” com participação de Naiara Azevedo
Postado em: News
11 de Julho de 2018

O cantor Tayrone lançou no último mês, em todas as rádios do Brasil, sua mais nova música de trabalho, “Aliança Invisível”, que conta com a participação especial de Naiara Azevedo.

A canção chega acompanhada de um clipe oficial, que mostra os artistas interpretando juntos a música. O vídeo foi gravado em Goiânia-GO e contou com a direção da Caverna Filmes. Já a produção musical do single ficou a cargo de Blener Maycom.

Aos 31 anos, ele é um artista que vem lotando casas de show, parques e até estádios por onde passa. Frequentemente, Tayrone está no topo dos rankings das músicas mais tocadas, como aconteceu em “Volte Amor”, hit que ocupou o primeiro lugar nas principais rádios do Norte e Nordeste e foi regravado pelo cantor sertanejo, Leonardo. O artista baiano possui em sua discografia, canções que fizeram e fazem parte da sua história, como: “Doméstica”, “Paixão Proibida”, “Tá na Sofrência”, “40 graus de Amor”, “Esse tal de amor dói”, entre outras.

Tayrone conta como surgiu o sucesso “Alô Porteiro”, cujo nome original é “Entrada proibida”, que é considerado um divisor de águas em sua carreira. “Ela fala de verdade, de situações do cotidiano como traição e amor. Recebi a música na voz e violão e coloquei emoção na voz, e criei o estilo dela, nesse estilo apaixonado que é o arrocha”, conta.

Em outubro de 2017, foi lançado seu 12o álbum, intitulado “Tayrone – Exclusive”, sucesso em downloads na internet. Gravado ao vivo em Salvador, o álbum possui 22 faixas, que vão dos principais sucessos a três canções inéditas. Emocionado com o coro de milhares de pessoas, Tayrone traçou o repertório como uma viagem por sua história, com hits que marcaram do primeiro CD ao lançado em 2016 e gravado ao vivo no Carnaval de Juazeiro (BA). Entre eles, estão as antigas “Tô por aí”, “Qual de nós”, O que é o que é” e “Fome de amor”, além dos mais recentes, “Dez dias”, “Vestidinho azul”, “Guardinha da blitz”, “Bipolar” e “Vai ter troco”.

Confira abaixo a música “Aliança Invisível” do cantor Tayrone com participação de Naiara Azevedo

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica