16
Maio
2016
Rodrigo & Ravel, Paula Mattos e Thiago & Graciano encerram a Barraca Universitária
Postado em: Coberturas
16 de Maio de 2016

13094145_1068178359942104_2037965672166661674_nNo último sábado (14), foi o último dia da Barraca Universitária em 2016, na cidade de Maringá. Já que foi anunciado que no segundo semestre irão lançar o evento na cidade de Londrina/PR. A festa contou com Rodrigo & Ravel, Paula Mattos e Thiago & Graciano.

O inicio da festa foi com a dupla maringaense, Rodrigo & Ravel. Os meninos aproveitaram o evento para lançar sua primeira turnê de shows, com o repertório do novo EP, lançado há algum tempo.

Rodrigo & Ravel trabalham a música “Como a Gente Faz”, lançada nos principais sites e blogs sertanejos do Brasil. A música foi lançada  junto com seu clipe, no canal oficial da dupla no Youtube e conta com a participação especial de Maiara & Maraísa.

Como a Gente Faz” é a segunda música lançada por Rodrigo & Ravel. A dupla traz o cantor Rodrigo, de 25 anos, em parceria com o Ravel, também com 25 anos. Rodrigo Martins canta profissionalmente desde os 12 anos e juntou o seu talento com o de Ravel, Mister Model Paraná, que saiu direto das passarelas para os palcos.

Depois de lançar e trabalhar a canção romântica “Dez Pras Três”, a nova música de trabalho de Rodrigo & Ravel, “Como a Gente Faz”, segue destacando o lado mais apaixonado da dupla, mostrando de fato o que Rodrigo & Ravel gostam de cantar. A produção musical da nova canção é assinada pelo Amarelo, que vem ganhando cada vez mais espaço em todo o meio sertanejo e já produziu nomes como Hugo Pena & Gabriel.

Junto com “Como a Gente Faz”, Rodrigo & Ravel lançaram um clipe no seu canal do Youtube. O vídeo tem a produção assinada pela Caverna Filmes, do André Caverna. A composição da nova música de Rodrigo & Ravel é de autoria do Henrique, da editora É disso que eu tô falando hits, em parceria com outros compositores.

A carreira de Rodrigo & Ravel é gerenciada atualmente pela Galáticos Produções. Ambos dizem estar muito feliz com a parceria e com a carreira, demonstrando muita satisfação com o resultado alcançado em “Como a Gente Faz”!

sdfsdfO segundo show contou com a cantora Paula Mattos. Pela primeira vez em Maringá, a cantora vem da nova safra de cantoras sertanejas que vem ganhando destaque em todo país.

A cantora faz parte do escritório da Western Produções, que administra a carreira de Munhoz & Mariano e Thiago & Graciano. E também da Warner Music.

O repertório do primeiro DVD da carreira, foi quase 100% da cantora, apenas duas canções não são de composição de Paula Mattos. O cenário usado para a gravação, havia folhas no chão, velas e algumas árvores. O DVD contou com participações especiais de Thaeme & Thiago, Munhoz & Mariano e do cantor Zé Felipe.

A primeira música do novo DVD foi o grande hit “Que Sorte a Nossa”. Paula Mattos prestou uma homenagem gravando a música com a segunda voz de Fernando Paloni (Luiz Henrique e Fernando), que faleceu vitima de leucemia em fevereiro deste ano. O momento em que a Paula cantou a música foi o mais emocionante do DVD.

Atualmente, Paula Mattos trabalha a música “Rosa Amarela”, que também faz parte do seu novo projeto. A música tem a versão do DVD, e um vídeo clipe bem romântico. A música é uma composição própria da cantora, em parceria com Marco Aurélio. A produção musical ficou a cargo de William dos Santos. A direção das imagens do clipe ficaram a cargo de Felipe Sassi.

12998501_906777499427777_4361253067586010527_nEncerrando com chave de ouro, Thiago & Graciano estiveram mais uma vez cantando em Maringá. A dupla já se apresentou no palco principal da Expoingá 2015, junto com a dupla Munhoz & Mariano.

Com quase 10 anos de carreira, Thiago & Graciano estavam à procura de oportunidades no mundo artístico e de início enfrentaram muitas dificuldades, como ter que abandonar seus trabalhos autônomos para se dedicarem exclusivamente ao sonho de viver de música. Desde então, eles respiram letras e melodias, com total dedicação e foco, compondo canções que falam de amor e despertam emoções.

Hoje eles se tornaram umas das duplas de maior destaque em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, berço de nomes como Luan Santana, João Bosco & Vinícius e Munhoz & Mariano. Fazendo uma média de 12 shows mensais, com um público fiel e fãs apaixonados pela história e pela carreira dos sertanejos, Thiago & Graciano percorrem a estrada do sucesso com muita paixão pela música.

Em setembro de 2013, a dupla assinou contrato com o escritório Western Promoções e Eventos, do empresário Joaquim Junior, que também deu início e agencia a carreira de Munhoz & Mariano.

Desde o início da parceria, músicas como “Fosse Eu”, “A Outra”, “Se Eu Fosse Rico” e “A Festa” tem sido lançadas nas rádios e despertando a simpatia do público, o que fez com que eles ganhassem a estrada para apresentações em outros estados.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica