10
Outubro
2017
Rodrigo & Ravel lançam a música “Deixa Ir” com Matogrosso & Mathias
Postado em: News
10 de Outubro de 2017

Rodrigo & Ravel estão realizando nesta terça-feira (10), o lançamento de sua nova música “Deixa Ir” com participação de Matogrosso & Mathias. A faixa entra em todas as plataformas digitais e sites e blogs do ramo sertanejo.

A composição da música “Deixa Ir” é de Dan Vieira e na produção musical segue a parceria de sucesso com Paulo Mazetti.

“Olha, foi um convite muito importante para nós participar com estes meninos Rodrigo e Ravel desta música tão legal; Acima de tudo é uma honra saber que os jovens confiam no trabalho da gente, mesmo com mais de 40 anos de carreira. É muito gratificante continuar sendo referência para tantos nomes que estão vindo por aí, como neste caso, afinal, temos certeza de que Rodrigo e Ravel terão um futuro promissor na música sertaneja.” Diz Matogrosso.

O romantismo da letra misturado ao tempero sertanejo clássico da batida entoam o novo sucesso. “Quem nunca pensou assim: ‘Deixa ir‘? O que não é para ser um dia passa! É uma letra forte e verdadeira”, diz Rodrigo.

“A música vai embalar muitas histórias de amor, com certeza, e ter nossos ídolos Matogrosso e Mathias com a gente foi um dos momentos mais importantes das nossas carreiras”, completa Ravel.

Na vida alguns encontros acontecem não só para marcar a história de alguém, mas principalmente para transformar o futuro das pessoas. Foi assim que aconteceu com estes dois amigos de Maringá/PR, Rodrigo & Ravel. Não são anos de amizade e nem parentesco que fizeram os dois se unirem, foi o sonho e amor pela música.

Rodrigo canta profissionalmente desde menino, começou aos 12 anos e a família já via o tino do garoto para a música. Ravel, antes de cantar se destacou nas passarelas como Mister Model Paraná e de lá decolou direto para os palcos.

Os jovens já tinham se visto pelos bares de Maringá / PR e se conheceram mesmo através de amigos em comum. Um deles, Mário Magalhães, atual empresário da dupla, o encontro aconteceu em um churrasco. “Cantamos juntos pela primeira vez e o Mário ficou muito empolgado, e já nos convidou para iniciarmos um projeto”, conta Rodrigo.

“Sempre amei música, meu avô, o Sr. Edson, me ensinou o verdadeiro sertanejo raiz, ele sempre cantou pra gente, tanto que minha prima Bruna Viola é cantora e meu primo Lucas Campos também”, comenta Ravel.

Tanto Rodrigo, quanto Ravel estão hoje com 26 anos e suas influências musicais são fortes, nomes como Chrystian & Ralf, Zezé Di Camargo & Luciano, Gian & Giovani e Bruno & Marrone. Em 2016 eles gravaram o primeiro DVD “Dono do Bar” e no currículo já tiveram músicas em parcerias com nomes importantes do cenário sertanejo, como Maiara & Maraisa.

A carreira de Rodrigo & Ravel é gerenciada atualmente pelo escritório artístico LIVE HITS, sobre os cuidados do empresário Mario Magalhães.

Ouça abaixo a música “Deixa Ir” da dupla Rodrigo & Ravel com participação de Matogrosso & Mathias.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica