02
Dezembro
2017
Roberta Miranda no Domingo Legal deste domingo (3)
Postado em: Na TV
02 de Dezembro de 2017

No Domingo Legal deste dia 3 de dezembro, às 13h, Celso Portiolli recebe a cantora Roberta Miranda. Ela vai  apresentar seu novo trabalho “Os Tempos Mudaram” que celebra os 30 anos de carreira e  comemora como percursora a onda feminina no sertanejo.

No dia 8 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a rainha Roberta Miranda gravou seu novo DVD em comemoração aos 30 anos de carreira. Além da data especial, a cantora e compositora também fez uma grande homenagem às mulheres que são destaques no mercado sertanejo.

O DVD foi gravado no Espaço das Américas, em São Paulo e contou com as participações especiais de Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Solange Almeida, Maiara & Maraisa, Day & Lara e Simone & Simaria.

No repertório, a cantora apresentou composições próprias inéditas e alguns sucessos consagrados, como “Majestade, o Sabiá“, “São Tantas Coisas“, “Vá com Deus“, entre outras. A direção ficou por conta de Fábio Lopes e Tiago Silva.

Além de cantar e falar sobre as novidades de sua carreira, Roberta receberá várias surpresas, ao vivo, no palco do programa.

Tem também  o quadro “Malucos Molhados”, onde Celso Portiolli desafia os participantes a andar em uma corda bamba e cantar ao mesmo tempo. Eles serão avaliados pelos jurados Carlos Miranda, Fernanda Keula e um dos maiores Youtubers do Brasil,Cocielo. Se os jurados não gostarem do desempenho musical  do participante, irão puxar uma alavanca e derrubá-lo na piscina. Os “cantores” além de ter equilíbrio terão que conquistar os jurados para conseguir chegar até o outro lado da corda ganhar R$1 mil.

O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT. 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica