26
Janeiro
2018
Rob Nunes grava o seu primeiro DVD da carreira em Goiânia
Postado em: Coberturas
26 de Janeiro de 2018

Considerada o berço da música sertaneja e terra de grandes duplas de sucesso como Zezé di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone, Goiânia foi palco da gravação do DVD do cantor paranaense Rob Nunes no ultimo dia 23.

O artista escolheu a terra do pequi para gravar seu primeiro DVD que já tem um hit estourado e na boca do povo, a música “Como É Que Faz” que tem participação especial do funkeiro Jerry Smith já tem 10 milhões de views no youtube.

Rob Nunes trabalha na área da música a 20 anos, cantando em casas sertanejas e barzinhos da cidade. O artista desde sua infância teve contato com a cultura sertaneja e, por isso, ressalta que suas influências são, majoritariamente, de cantores desse gênero, como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Eduardo Costa e Jorge & Mateus, entre outros. Contudo o cantor afirma que no decorrer da sua vida ele também aprendeu a gostar de outros genêros. “Inclusive eu canto músicas de outros estilos, porque a gente sempre aprende algo ouvindo coisas novas”, completa o artista.

O cantor afirma que a gravação do seu primeiro trabalho é a realização de um sonho. “É um desejo, uma meta que eu sempre busquei na vida. Durante toda a minha trajetória eu tive esse foco e, por obra de Deus, no ano passado, meu empresário resolveu apostar em mim. Esse trabalho é um sonho que eu estou realizando! Nós pensamos muito, fomos muito criteriosos na questão da escolha do repertório, que é dançante e gotoso de ouvir”, afirma Rob.

O DVD foi gravado no SPA Relancer, no setor marista, bairro nobre da capital. O trabalho teve um cenário tecnológico, decoração luxuosa e muita moda serteneja, o projeto foi comandado pela PC Eventos, além de toda estrutura do evento, a gravação teve inumeras participações de grandes cantores do nosso país, como os sertanejos Gusttavo Lima e Naira Azevedo; o campeão do primeiro The Voice Kids, Wagner Barreto; a cantora pop, Tânia Mara e o funkeiro Jerry Smith.

Rob ressalta a relevância da participação de artistas renomados em seu primeiro trabalho. “A importância desses cantores é grandiosa, impactante, conflitante, mas é saborosa. Quando você se associa a cantores famosos e renomados, ainda mais eu que estou dando esse salto agora na minha carreira, isso traz uma responsabilidade enorme. Não dá para mensurar a forma como esses artistas nos ajudam, porque eles te levam a lugares incríveis. Eu tenho certeza que eu vou colher bons frutos dessa parceria. É uma sensação incrível poder dividir o palco com grandes nomes da música sertaneja e da música do Brasil”, finaliza o cantor. As imagens são de Rubens Cerqueira.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica