06
Março
2016
Resumo de notícias da semana (28/02 à 05/03)
06 de Março de 2016

Pedro Paulo e AlexVocê pode conferir um resumo do que aconteceu nesta semana no mundo sertanejo. Essa é mais uma parceria do Portal Sertanejo e Sertanejo Top, para manter cada dia mais os nossos leitores informados.

*Pedro Paulo & Alex apadrinham o Instituto Helena Antipoff em Divinópolis

Pedro Paulo & Alex são os padrinhos da edição 2016 da DivinaExpo. Os artistas apadrinharam o Instituto Helena Antipoff e toda a renda da Queima do Alho será revertida para o instituto.

Pela primeira vez, a instituição será apadrinhada por uma atração da festa. Os cantores Pedro Paulo & Alex serão os padrinhos do instituto. Para Michele Cristina de Paula, do setor de comunicação do Helena Antipoff, a ação é extremamente importante. “Sabemos que os artistas têm um alcance mais fácil entre as pessoas e conseguem transmitir emoção. Eles também trazem alegria para as crianças e momentos de descontração que amenizam a dor e o sofrimento. É uma honra pode contar com a classe artística apoiando o nosso projeto”.

*Paula Fernandes lança turnê que dará origem ao novo DVD

A cantora escolheu a capital paranaense para lançar a sua nova turnê “Amanhecer”, que dará origem ao novo DVD que será gravado nos dias 15 e 16 de abril no Citibank Hall em São Paulo.

O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada até o amanhecer. O cenário, formado prioritariamente por painéis de LED, promete ser uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show. O figurino mantém a linha mais forte, mas sem deixar de lado a sensualidade da cantora.

10505386_259298507600959_3026576298815079872_n*Morte de José Rico completa 1 ano

Todo ano, o dia 03 de março ficará marcado na memória dos admiradores da música sertaneja. Neste mesmo dia no ano de 2015, o Brasil perdia um dos seus ídolos da música sertaneja. Na tarde do dia 03 de março de 2015, todos davam adeus à José Alves dos Santos, o nosso Eterno Zé Rico.

José Rico deu entrada no hospital em Americana no interior de São Paulo na terça-feira dia 3 de março de 2015, vindo a falecer no começo da tarde desse mesmo dia, vitima de uma parada cardíaca. José Rico foi sepultado na manhã de quarta-feira, dia 4 de março de 2015, no Cemitério da Saudade, em Americana, ao som da música “Estrada da Vida“, que comoveu os presentes, entre eles Milionário. O cemitério estava lotado de fãs e amigos.

*Bandidos invadem escritório da dupla Henrique & Juliano

Hoje, dia 03 de março, cinco homens fortemente armados invadiram o escritório da dupla sertaneja Henrique e Juliano na cidade de Goiânia/GO. Os bandidos saíram levando diversos objetos e também um refém. Após o assalto, a polícia foi acionada em peso e perseguiram os bandidos de helicóptero. Durante a perseguição é possível ouvir vários tiros.

Os cinco bandidos foram presos em uma mata.

*Thaeme & Thiago finalizam edições do novo DVD “Ethernize”

Thaeme & Thiago publicaram nesta quarta-feira (24/02), uma foto em sua página do Facebook anunciando a finalização das edições do DVD ‘Ethernize’.

Na visita à produtora para finalizar o trabalho, os sertanejos encontraram Barreto, da dupla sertaneja Bruno & Barreto, e tiraram uma foto juntos, comemorando a conclusão do projeto e o encontro.

A gravação do DVD aconteceu em Curitiba (PR), em noite de muita chuva. Um dos destaques da gravação foram as projeções em 3D no palco, que tornaram tudo maior. Gusttavo Lima participou da música ‘Fica Louca’, primeiro single do trabalho do projeto. O vídeo extraído do DVD foi lançado já alcança dois milhões de visualizações.

Gusttavo Lima e Marrone Sertanejo Bao*Gusttavo Lima e Marrone vão abrir rede de churrascarias

A ideia é abrir unidades em dez cidades brasileiras nos próximos dois anos. Além da música sertaneja, Gusttavo Lima e Marrone, que faz dupla com Bruno, terão mais outra coisa em comum. Os dois acabam de formar uma sociedade para criar uma rede de churrascarias.

A primeira unidade já foi montada em Goiânia e Gusttavo entra agora para fazer o negócio crescer e conquistar o país. A rede dos artistas sertanejos, se chamará “Favo de Mel”. A meta é abrir unidades em pelo menos dez cidades do Brasil nos próximos dois anos.

*Morre o cantor Pedro, da dupla Pedro & Paulo

Faleceu no último domingo (28/02) o cantor sertanejo Pedro da dupla Pedro & Paulo. Os irmãos cearenses fizeram grande sucesso nas décadas de 70 e 80 com as músicas “Casa dos Prazeres”, “Calvário da vida”, “Tropas e Boiadas”, entre mais de 120 músicas gravadas. A causa da morte não foi divulgada.

Comentários
Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica