03
Janeiro
2016
Resumo de notícias da semana (27/12 à 02/01)
03 de Janeiro de 2016

downloadVocê pode conferir um resumo do que aconteceu nesta semana no mundo sertanejo. Essa é mais uma parceria do Portal Sertanejo e Sertanejo Top, para manter cada dia mais os nossos leitores informados.

*Guto & Nando retomam a carreira em 2016

Guto & Nando embalaram grande parte das baladas sertanejas e ajudaram a consolidar o “Novo Sertanejo”. Mas infelizmente, depois de 10 anos de estrada, no ano de 2010, Guto & Nando anunciam a primeira separação, deixando órfãos seus fãs. Mas a separação parecia ser apenas coisa de momento, pois no mesmo ano a dupla retorna com a turnê “Irmãos Na Estrada”. E assim foram até 2013, aonde a dupla novamente anunciou sua separação. Porém na semana passada a dupla anunciou oficialmente seu retorno aos palcos para 2016.

colagem-acidente-300x151*João Marcos & Thawan sofre acidente na BR 364

Na tarde do último domingo (27), a dupla João Marcos & Thawan foi vítima de um capotamento do veículo em que viajavam na rodovia BR 364, quando retornavam de um show realizado na cidade de Vilhena, na noite anterior. O motorista Rômulo Brito que dirigia seu Fiat Strada, foi obrigado a realizar uma manobra difícil e brusca, após o automóvel que trafegava à sua frente, ter feito uma barberagem e praticamente parado na pista, provocando o acidente. O automóvel sofreu grande avaria, no entanto, graças a Deus, nenhum dos ocupantes sofreu nenhum ferimento grave, a não ser pelas dores no corpo em função do impacto.

pe-alessandro-campos-11*Após 14 dias internado, o cantor Gleisson Nunes morre em Sete Lagoas

Após acidente sofrido no dia 15 de dezembro, o cantor sertanejo Gleisson Nunes, 28 anos, de Sete Lagoas, na região Central de Minas, morreu no final da tarde de segunda-feira (28). O rapaz se encontrava internado no Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato com traumatismo craniano. De acordo com informações da unidade de saúde, seria este o motivo do falecimento do rapaz que teria se acidentado enquanto pilotava uma motocicleta.

*Padre Alessandro Campos pede demissão da TV Aparecida

O Padre Alessandro Campos deixou a TV Aparecida depois de dois anos à frente do programa “Aparecida Sertaneja”. No lugar do padre Alessandro, entra a cantora Mariangela Zan, que estreia no comando do “Aparecida Sertaneja” no dia 5 de janeiro, às 20h30. Em seu primeiro programa, receberá a dupla Teodoro e Sampaio e fará uma homenagem à Inezita Barroso.

Henrique-e-Juliano*Nome de Henrique & Juliano são usado por golpista em busca de sexo

Chegou às mãos da equipe de Henrique e Juliano uma suposta troca de mensagens enviadas por um homem que usava o nome da dupla em busca de sexo com garotas. No convite feito pelo WhatsApp, o golpista convocava garotas para participar da gravação de um clipe dos sertanejos oferecendo R$ 5 mil para elas. O detalhe é que as meninas teriam que fazer sexo com o diretor do filme. Assim que teve acesso às mensagens, a assessoria da dupla iniciou uma campanha informando que os sertanejos não estavam promovendo nenhum tipo de concurso ou seleção para clipe e, caso alguma garota recebesse tal mensagem, que fizessem uma denúncia.

Comentários
Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica