03
Abril
2016
Resumo de notícias da semana (27/03 à 02/03)
03 de Abril de 2016

cabareVocê pode conferir um resumo do que aconteceu nesta semana no mundo sertanejo. Essa é mais uma parceria do Portal Sertanejo e Sertanejo Top, para manter cada dia mais os nossos leitores informados.

*Leonardo e Eduardo Costa vão cantar no casamento de Eri Johnson

A cerimônia será numa igreja da Lagoa e a festa, no hotel Copacabana Palace. Serão 20 casais de padrinhos, entre eles, Gloria Pires e Orlando Morais, e Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme. A comemoração terá shows de Leonardo e Eduardo Costa, além do grupo Molejo e da bateria do Salgueiro, escola de coração do noivo. A noite, aliás, será estrelada no hotel de luxo. Caio Castro, Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte, Thaila Ayala, Romário, Henri Castelli, Cleo Pires, Danielle Winits e Fabiana Karla estão entre os muitos convidados famosos.

*Henrique, da dupla com Diego, anuncia fim do casamento 

Acabou o casamento relâmpago do cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Diego. A separação aconteceu apenas três meses após seu casamento com Isabella Simões. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que ainda afirmou que o sertanejo não vai se pronunciar sobre o assunto.

12734165_987419044680809_2080532929629099902_n*Fernando & Sorocaba inauguram ala no Hospital do Câncer de Barretos 

Os cantores estiveram presentes na cerimônia de inauguração e depois participaram de um café da tarde com Henrique Prata, diretor geral do hospital, convidados e algumas crianças. Na mesma noite, eles fizeram um show em prol do Hospital na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo. Há mais de oito anos a dupla Fernando e Sorocaba participa da Festa de Peão de Barretos e esse ano eles se apresentam no dia 25 de agosto com a renda totalmente revertida para a instituição.

*Daniel encerra sua turnê pelos Estados Unidos

Depois de se apresentar na Flórida na quinta-feira (24) e em Atlanta na sexta-feira (25), Daniel cantou para o público de brasileiros que mora em Newark, na região de Nova Iorque na noite deste sábado (26). Com um repertório que visita seus 30 anos de carreira, Daniel apresentou seus sucessos durante um show que durou duas horas, encantou e emocionou a todos.
O encerramento da turnê nos EUA acontece neste domingo (27), em Boston, onde também reside uma grande comunidade brasileira.

Comentários
Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica