31
Janeiro
2016
Resumo de notícias da semana (24/01 à 30/01)
31 de Janeiro de 2016

gusttavo-limaVocê pode conferir um resumo do que aconteceu nesta semana no mundo sertanejo. Essa é mais uma parceria do Portal Sertanejo e Sertanejo Top, para manter cada dia mais os nossos leitores informados.

*Gusttavo Lima anuncia gravação de novo DVD

O cantor Gusttavo Lima, que acaba de lançar o single “Quem Vem De Longe”, usou as redes sociais para informar aos fãs a data e local da gravação de seu novo DVD, intitulado “50/50”. Para cumprir a promessa de grande estrutura e público, o músico e equipe escolheram Caldas Novas (GO) como palco do espetáculo. A gravação será realizada em dois dias: 25 e 26 de março. O novo projeto marca a parceria inédita entre Gusttavo Lima e o renomado produtor musical Dudu Borges. De acordo com o produtor, o disco é um dos melhores entre os que ele já produziu. Anteriormente, Gusttavo já havia trabalhado com Eduardo Pepato e Maestro Pinocchio.

*Música “Ou Some ou Soma” de Jorge & Mateus, ultrapassa 10 milhões de visualizações

A nova música, “Ou Some ou Soma” de Jorge & Mateus, teve seu vídeo oficial divulgado há pouco mais de um mês, já contabiliza mais de 10 milhões de visualizações no Youtube. A marca de acessos foi comemorada pela dupla nas redes sociais, com a seguinte mensagem em um vídeo de agradecimento: “É muita paixão, geeente! Obrigado a todos que assistiram e aos que ainda vão assistir.

1915346_1100446933333541_1303004812424282434_n*Munhoz & Mariano preparam novo CD

Os fãs de Munhoz & Mariano já podem se preparar que em breve tem disco novo saindo do forno. A dupla está em estúdio, produzindo o novo CD, que deverá ser composto por doze faixas inéditas. O projeto terá composições próprias e de outros artistas. Ainda de acordo com a dupla, trata-se de um trabalho diferenciado. “Queríamos dar uma mudada e tenho certeza de que todos irão gostar”, ressaltam.

*Sorocaba bate Roberto Carlos e lidera ranking de direito autoral em shows

Ninguém arrecadou mais por direitos autorais em shows no Brasil em 2015 que Sorocaba, músico sertanejo da dupla com Fernando. A informação é do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad). Sorocaba bateu Roberto Carlos, em 2º, e Dave Grohl, que garantiu a 3ª colocação após a turnê no país no ano passado de sua banda, Foo Fighters. Além de compor os principais sucessos de sua dupla, Fernando & Sorocaba, como “Gaveta”, “Madri” e “As mina pira”, o líder de 2015 também já escreveu músicas para Luan Santana (“Meteoro”, “Você não sabe o que é amor”, “Um beijo”), Thaeme e Tiago (“Cds e livros”, “Vidinha”), Inimigos da HP (“Mudei por você”), Yudi Tamashiro (“Tô na net”), Henrique e Diego (“Top de verão”), e outros. Sorocaba tem 162 composições cadastradas no Ecad.

*FS Produções divulga teaser do DVD “Lendas” de Milionário & Marciano

Foi divulgado na última quarta-feira (27), o teaser oficial do DVD “Lendas”. O trabalho que foi gravado em novembro do ano passado, conta com a união de duas “Lendas” da música sertaneja: Milionário e Marciano. O DVD foi gravado no ano passado, em São Paulo, no Citibank Hall. O cenário foi inspirado em um circo, com a supervisão de Marcos Frota, ator e dono de circo, e da tradicional família circense, Stankowich. Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba, foi o responsável pela produção do DVD.

12549124_1547784238872458_9056409145572482702_n*”Vira Lata”, canção de Rogério & Matheus, ocupa primeira posição em Goiás

A dupla Rogério & Matheus começa 2016 com tudo! Os artistas ocupam atualmente a primeira posição dentre as músicas mais tocadas no Estado de Goiás com ‘Vira Lata’.

Composta por uma turma de nove amigos (Jairo Goes, Everton Matos, Ray Antônio, Diego Ferreira, Samuel Alves, Henrique Batista, Thiago Alves, Sérgio Porto e Matheus de Pádua), a canção traz um ritmo envolvente e dançante, além de falar sobre assuntos do cotidiano: diversão e balada. “Estamos muito felizes com a repercussão dessa música. Queremos agradecer aos radialistas do nosso amado Goiás, os admiradores do nosso trabalho e a nossa equipe.”, comenta Rogério. “Essa música é uma grande aposta e posso dizer que isso é só o começo (risos). Muito obrigado a todos; foi um grande presente para começar 2016 com o pé direito!”, complementa Matheus.

* Teodoro & Sampaio também na Rede Vida

A Rede Vida, emissora católica, depois de contratar Padre Alessandro Campos, que deve estrear um novo programa nos próximos meses, a partir do próximo dia 07 de Fevereiro passa a transmitir mais uma atração sertaneja. Trata-se do programa “Amigos do Teodoro & Sampaio”. O programa irá ao ar todos os domingos de 10 as 11 da manhã e apresentação fica por conta de Teodoro e de seu filho Marcello Teodoro.

* Padre Alessandro Campos divulga data e chamada de seu novo programa na Rede Vida

Com quase dois meses fora do ar, o padre sertanejo Alessandro Campos divulgou em sua página no facebook a chamada do seu novo programa. A estréia ficou marcada para o dia 16 de fevereiro às 20h30 (horário de Brasília) o padre Alessandro Campos faz sua estreia na Rede Vida com novo programa e novo formato.

Comentários
Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica