28
Fevereiro
2016
Resumo de notícias da semana (21/02 à 27/02)
28 de Fevereiro de 2016

Gusttavo-LimaVocê pode conferir um resumo do que aconteceu nesta semana no mundo sertanejo. Essa é mais uma parceria do Portal Sertanejo e Sertanejo Top, para manter cada dia mais os nossos leitores informados.

*Gusttavo Lima rompe contrato com Fenamilho e é substituído por Luan Santana

Gusttavo Lima causou indignação nos fãs de Patos de Minas (MG). O cantor, em acordo com o Sindicato Rural de Patos de Minas, responsáveis pela organização da Fenamilho, conhecida como a maior festa agropecuária de Minas Gerais, resolveram quebrar o contrato do show previsto para o dia 27 de maio. O motivo da quebra de contrato foi motivada pelo descontentamento do cantor em se apresentar no palco principal do parque de exposições da cidade, onde é realizada a festa.

A equipe organizadora do evento teve que se virar para cobrir o buraco que ficou na programação. Rapidamente, foi anunciado a troca por Luan Santana. O presidente do Sindicato, Elhon Cruvinel, disse que na negociação com Gusttavo Lima não foi citado nem questionado em qual palco seria a apresentação. Apesar da quebra de contrato, o presidente garantiu que não haverá intervenção judicial no caso.

qSe48tOb*Luan Santana terá especial de fim de ano na Globo

O colunista Flávio Ricco anunciou nesta segunda-feira (22) que Luan Santana ganhará um especial só dele em dezembro deste ano, na rede Globo. De acordo com a publicação, a emissora continua interessada em contar com o cantor em sua programação de forma exclusiva. As negociações a respeito deste contrato estão em curso.

*Fabrício, da dupla Geovanny Reis & Fabrício sofre acidente no interior de São Paulo

A dupla Geovany Reis & Fabrício, confirmou através das redes sociais o acidente ocorrido com o cantor Fabrício no final da noite deste sábado, 20/02, no KM 204 da Rodovia Presidente Dutra, município de Arujá/SP. Apesar do ocorrido, o artista não se feriu e recebeu auxílio imediato da equipe CCR AUTOBAN, bem como a equipe da dupla que prontamente se mobilizou para garantir a realização do show agendado em São José dos Campos/SP.

A dupla ainda agradeceu a compreensão e carinho do público do Vale do Paraíba que mesmo com o atraso aguardou a apresentação com o mesmo entusiasmo e participação de sempre! Informamos também que a agenda de shows e compromissos da dupla será mantida sem alterações.

10514446_954052964680568_5327208286799650853_o*Morre Chico Rey, da dupla Chico Rey & Paraná

Na última sexta-feira (26), morreu o cantor Francisco Aparecido de Jesus Gomes, o Chico Rey, da dupla Chico Rey e Paraná. Chico Rey tinha 63 anos, casado e tinha filhos, estava em uma viagem de férias com a família.

Segundo informações do empresário Toninho Lopes ele teve um sangramento, foi internado e não resistiu.

Há alguns anos Chico enfrentava um problema grave nos rins e vinha resistindo graças ao tratamento. Chegou a ter um rim transplantado, mas houve rejeição.

 *Morre Eloi Carlone, dono do Estância Alto da Serra

O proprietário do complexo recreativo Estância Alta da Serra, Eloi Carlone, morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 68 anos, em decorrência de uma infecção hospitalar. Carlone lutava há quatro meses contra uma amiloidose, doença rara no sangue. Chegou a fazer transplante de medula óssea e atualmente estava internado no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na Capital.

Estância Alto da Serra – A casa de shows idealizada por Carlone é referência no Grande ABC. Inaugurado em 1999, o espaço é famoso por abrigar não só os maiores nomes da música sertaneja mas também artistas de outros gêneros musicais, como rock, pop e samba.

20151128161655969546a*Índios proíbem a passagem de ônibus de Felipe Araújo

Após os três shows realizados no final de semana no Pará, a equipe de Felipe Araújo adiou a volta para casa em Goiânia. Segundo o empresário Rafael Vannucci, os índios estão impedindo a passagem dos carros na BR 163. E o ônibus, parado entre o distrito de Morais de Almeida e o município de Novo Progresso, no Mato Grosso, com 22 integrantes da equipe (entre músicos, produtores e técnicos), está aguardando a liberação da via.

Felipe Araújo, não estava no veículo.“Eles estão presos no Pará, no meio do mato, desde ontem. Os índios não deixam passar. Quando eles foram para a turnê na semana passada na quinta, eles já pararam a rodovia e não deixaram a gente passar. Aí, tive que mandar dois aviões para pousar na estrada e pegar a equipe para eles poderem fazer o show. Na volta, achamos que estaria tudo bem. Mas não. Eles estão tentando negociar lá. E estão esperando uma resposta da presidente Dilma Rousseff”, afirmou Vannucci.

Comentários
Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica