20
Dezembro
2015
Resumo de notícias da semana (13/12 à 20/12)
20 de Dezembro de 2015

mg_3925Estamos iniciando neste domingo (20), mais um trabalho para manter nosso leitor informado. O resumo de notícias semanais com o que aconteceu de mais interessante no mundo sertanejo. O novo trabalho é uma parceria do Portal Sertanejo e o Sertanejo Top.

*Luan Santana melhor cantor de 2015

Luan Santana foi escolhido o cantor de 2015 no prêmio “Os Melhores do Ano” do Domingão do Faustão. O sertanejo leva um troféu do prêmio para casa pela sétima vez, em diferentes categorias. Com o prêmio em mãos, Luan comemorou cantando no palco sua música “Chuva de Arroz”.

*81 anos do Tião Carreiro

José Dias Nunes, o Tião Carreiro no último domingo (13), completaria 81 anos de vida. Tião foi o precursor do “Pagode”, ritmo que ousou em criar com base na viola e em seu ponteado. As letras de seu pagode contemplam a magia da vida na roça e na labuta caipira. Sofrendo de diabetes o cantor teve uma complicação por conta da doença e morreu no dia 15 de outubro de 1993.

*Rick Sollo não comparece em show

Rick Sollo foi destaque mais uma vez em vários sites de notícias, isso porque, na madrugada da última segunda-feira (14), o cantor se recusou a fazer um show, em um clube de Guajará-Mirim, em Rondônia. Conforme a organização, o artista não subiu no palco por causa do baixo público no local, 78 pessoas. O cantor se manifestou nas redes sociais, alegando que o contratante não cumpriu com a parte dele no contrato, e disse “Canto para dez mil pessoas como canto para dez pessoas”.

Lucas-L-1*Desabafo do Lucas Lucco

Lucas Lucco usou as redes sociais, e desabafou em seu perfil no Instagram no último domingo (13), como uma explicação para o fato de ter faltado à gravação do DVD do festival Loop 360º, em Curitiba, com vários artistas do escritório da FS Produções, onde o cantor faz parte do casting. Na postagem, Lucas Lucco alegou que está com problemas de saúde e que toma remédios.

*Encontrada da carreta da dupla Henrique & Diego

A carreta de Henrique & Diego, que foi roubada na noite da última quinta-feira (17) foi encontrada na cidade de Frutal/MG. Logo após uma grande mobilização nas redes sociais, o veículo foi encontrado intacto na mesma região em que foi vista pela última vez.

*Casamento do Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima se casou na última terça-feira (15), com Andressa Suita. O cantor e a modelo oficializaram sua união no civil apenas com a presença dos pais e dos irmãos na casa do sertanejo em Goiânia, Goiás. A cerimônia religiosa só será realizada em 2016.

*Compositor garante ser o criador do projeto “Cabaré”

O compositor Serginho Pinheiro entrou com uma ação contra o cantor Leonardo e Eduardo Costa. Isso porque ele garante ser o criador do projeto “Cabaré”, que a dupla apresenta atualmente nos palcos e se tornou um DVD.  A assessoria de Leonardo e Eduardo Costa afirmaram que os artistas não vão se manifestar sobre o caso.

MaeGustavoLima*Morre Sebastiana Lima, a mãe do cantor Gusttavo Lima

No último sábado (19), Sebastiana, a mãe do cantor Gusttavo Lima, morreu durante o sono na fazenda onde morava em Presidente Olegário/MG e, apesar de não dar informações sobre a causa da morte, informa que ela sofria de problemas cardíacos.

*Israel Novaes realiza jogo beneficente em Goiânia

Neste domingo (20), o estádio Serra Dourada em Goiânia/GO, acontece o “FutShow Solidário”, um jogo beneficente dos amigos do cantor Israel Novaes e do atacante Dudu, do Palmeiras. Além de vários jogadores profissionais, estão confirmados os sertanejos: Marrone, Jorge, Guilherme, Santigago, Rogerinho Costa, Humberto, Ronaldo, Jeferson Moraes, Kleo Dibah, Rafael, Zé Ricardo, Thiago, Matheus, Kauan e Thiago Brava. Cada ingresso será trocado por 2kg de alimentos não perecíveis.

* Wesley Safadão faz golaço de falta na Arena Castelão

O cantor Wesley Safadão mostrou que também faz sucesso em outro fora dos palcos. Em um jogo beneficente de futebol realizado na Arena Castelão, em Fortaleza, na última quinta-feira (17), Safadão fez um golaço de falta. Vestindo a camisa 10, o forrozeiro tomou distância e bateu forte de pé direito, acertando a bola no ângulo.

 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica