17
Janeiro
2016
Resumo de notícias da semana (10/01 à 16/01)
17 de Janeiro de 2016

12524002_716754188425516_629060296649267779_nVocê pode conferir um resumo do que aconteceu nesta semana no mundo sertanejo. Essa é mais uma parceria do Portal Sertanejo e Sertanejo Top, para manter cada dia mais os nossos leitores informados.

*Bruno & Barretto e a grande repercussão do programa “Encontro” 

Na ultima quinta-feira, a dupla Bruno & Barretto estiveram no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. O destaque foi pela desafinação dos sertanejos que cantaram ao vivo no programa matinal. Logo após a apresentação os sertanejos foram motivo de “Memes” na internet e vários internautas usaram as redes sociais para criticar a dupla que comemorou recentemente 8 meses de carreira.

*Morre em acidente Nelson Fell, fundador do grupo Gauchinhos do Fandango

Morreu no início da noite do último sábado (9), por volta das 20 horas, o acordeonista Nelson Fell, fundador do grupo Gauchinhos do Fandango. A caminhonete que ele dirigia capotou em uma curva na entrada de Moreira Sales.

onibus-michel-teló-fernando-sorocaba-448x336*Ônibus de Michel Teló se envolve em acidente com vítimas no Paraná

O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, Paraná, às 11h da manhã do dia 10. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente. As 3 pessoas que estavam no veículo morreram na hora do acidente, no ônibus, somente o motorista sofreu ferimentos leves.

*Ônibus de Fernando & Sorocaba resgata equipe de Michel Teló após acidente

Com a impossibilidade de o veículo de Michel Teló em seguir o caminho, um ônibus da dupla Fernando & Sorocaba foi enviado para o local para ajudar na locomoção da equipe. Após o contato entre os empresários, Abdo e Lourival, dois motoristas da dupla, seguiram para o resgate e chegaram em Campo Grande/MS, por volta das 3h desta segunda-feira, 11. No caminho de volta para casa, os motoristas ainda fizeram uma pausa para visitar o motorista do ônibus, Jorge Quirino Alves, 58 anos, que teve alta pouco depois.

4729070*Zezé Di Camargo lança camarote sertanejo no carnaval do Rio

Zezé Di Camargo recebeu a imprensa na noite da última quarta-feira (13), para o lançamento do camarote sertanejo  “É o amor, Pink Elephant”, durante evento que aconteceu na casa do diretor Wolf Maya, localizada no bairro o Joá, na Zona Sul do Rio.

*Dupla sertaneja mirim conquista jurados em 5 s e arranca lágrimas de Victor Chaves no The Voice Kids

Primeira dupla a entrar no palco do programa no último domingo (10), Éder e Enzo encantaram o público ao soltar somente as primeiras cinco palavras de “O Menino da Porteira”, um clássico da música sertaneja de raiz, e cantada na voz de veteranos como Sérgio Reis e também Daniel. A frase “Toda vez que eu viajava…” foi o suficiente para os irmãos, vindos de Presidente Epitácio, no interior de São Paulo, serem aprovados por Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Léo.

 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica