14
Fevereiro
2016
Resumo de notícias da semana (07/02 à 13/02)
14 de Fevereiro de 2016

f14gexae8dau40bx1zhxqd246Você pode conferir um resumo do que aconteceu nesta semana no mundo sertanejo. Essa é mais uma parceria do Portal Sertanejo e Sertanejo Top, para manter cada dia mais os nossos leitores informados.

*Paula Fernandes anuncia data e local da gravação do seu novo DVD

Sempre buscando se reinventar, a cantora traz novos arranjos e leveza para dentro do palco do Citibank Hall, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de abril na gravação do seu quarto DVD da carreira, “Amanhecer”. Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, encerrou 2015 com o recorde de execuções nas rádios de todo o país, fez nove turnês internacionais e emplacou 14 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

*Mário substituirá Cecília Ribeiro na apresentação do Carona

O cantor Mário, da dupla Marco & Mário, seria a aposta para substituir a apresentadora Cecília Ribeiro durante seu período de licença maternidade no programa Carona, exibido pela TV Integração. Cecília comunicou aos seus seguidores, através do aplicativo “SnapChat” na tarde da última quarta-feira (10), que Mário será o apresentador oficial do programa. O músico já coleciona inúmeras participações ao longo dos seis anos de programa.

*Guilherme, da dupla Guilherme & Santiago zoam Bruno & Barretto durante show

No último final de semana, vazou um vídeo da dupla Guilherme & Santiago fazendo zoações à respeito de Bruno & Barretto. Os irmãos detonaram os colegas de profissão na hora de cantar o sucesso da nova dupla, “Farra Pinga e Foguete”. Guilherme brincou cantando o que ninguém entendia, fazendo uma alusão à participação de Bruno & Barreto em um programa de TV. Durante seu show relembraram o episódio e ainda mandaram um recado para os recém chegados no universo da música sertaneja. “A música é boa, mas tem que estudar um pouquinho mais, porque o nosso ouvido não é pinico”.

*Mattão, ex-dupla Mattão & Monteiro é internado

O cantor Mattão vem passando por momentos difíceis. O cantor foi internado para realizar um tratamento da próstata, e fez um vídeo pedindo uma ajuda financeira para a compra de medicamentos, mantimentos e outros. Para ajudar este ícone da música sertaneja, o deposito pode ser realizado através da conta bancária: Caixa Econômica / Agência: 012 / Op.13/ Conta Poupança: 8832-0 em nome de: Maria Aparecida da Costa: (Esposa do Mattão) Fone (62) 9660-6955.

desfile-imperatriz-1454999794952_956x500*O desfile da Imperatriz Leopoldinense, reúne sertanejos ao som de samba com versos de “É o Amor”

Penúltima escola a desfilar pelo Grupo Especial, a verde e branco de Ramos fez uma homenagem a Zezé Di Camargo e Luciano e à música sertaneja. Os filhos de Francisco vieram no alto do último carro com as cores da Imperatriz Leopoldinense. O samba com os versos “É o amor” e “Sou brasileiro, caipira Pirapora” ajudou a empolgar os 3.200 componentes e chamou a atenção ao ser executado com acordes de sanfona. A escola saiu da Sapucaí ouvindo gritos de “A campeã voltou”. A escola ficou na 6ª colocação.

*Rogério & Matheus emplacam “Vira Lata” nas mais tocadas de Minas Gerais

A dupla Rogério & Matheus ocupa atualmente as primeiras posições dentre as músicas mais tocadas no Estado de Minas Gerais com “Vira Lata”. “Estamos muito felizes com a repercussão dessa música. Queremos agradecer aos radialistas de Minas Gerais, os admiradores do nosso trabalho e a nossa equipe.”, comenta Rogério. “Essa música é uma grande aposta e posso dizer que isso é só o começo (risos). Muito obrigado a todos; foi um grande presente para começar 2016 com o pé direito!”, complementa Matheus.

*Morre Campanha, da dupla Campanha & Cuiabano

Antonio Campanha, da dupla Campanha & Cuiabano, morreu ao meio-dia da semana passada, aos 90 anos, em um Hospital na cidade de São José do Rio Preto, por parada cardiorrespiratória, insuficiência respiratória e renal crônica. A dupla, na época, emplacou a música “Meu Passarinho”. Campanha foi enterrado no Cemitério São João Batista.
Comentários
Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica