10
Janeiro
2016
Resumo de notícias da semana (03/01 à 09/01)
10 de Janeiro de 2016

fernando-e-sorocaba-disco-de-ouro-696x418Você pode conferir um resumo do que aconteceu nesta semana no mundo sertanejo. Essa é mais uma parceria do Portal Sertanejo e Sertanejo Top, para manter cada dia mais os nossos leitores informados.

*Fernando & Sorocaba ganham disco de platina

A dupla Fernando & Sorocaba entraram 2016 com o pé direito. Os cantores conseguiram vender mais de 80 mil discos desde o lançamento do projeto “Anjo de Cabelos Longos” em 04 de novembro do ano passado. Esse mês, eles foram homenageados com o DVD de platina, lançado pela FS Music. O projeto foi mais uma ousadia dos sertanejos que ganhou projeção até nas salas de cinema na capital Paulistana.

luansantana1

*Luan Santana vai ter programa exclusivo na Rede Globo

O sucesso do cantor Luan Santana parece mesmo não ter limite. O jovem continua conquistando novos prêmios e levando sua música a lugares cada vez mais distantes, conquistando assim um público maior e também mais diversificado. Mas 2016 será um ano de muitas surpresas para Luan Santana e uma delas é ter um programa de televisão exclusivo, na Globo. A direção da emissora já acertou todos os detalhes com o cantor e o que falta agora é só definir o formato e pronto, as fãs poderão acompanhar um dos maiores artistas do Brasil também pela TV.

*Faustão e Globo pagam indenização a político por causa do cantor Leonardo

A história é antiga, mas vem dando o que falar. Em 2013, o cantor sertanejo Leonardo cobrou ao vivo, no programa “Domingão do Faustão”, de um contratante de show, mas confundiu os nomes. Agora a Rede Globo e também Fausto Silva terão que pagar uma indenização por causa de danos morais. A indenização foi solicitada por Jan Nicolau Baaklini, vereador da cidade de Jaboticabal, interior de São Paulo.

12524093_1250298624985028_8314110988334558376_n

*Padre Alessandro Campos é o novo contratado da Rede Vida

Após sair da TV Aparecida, o Padre Alessandro Campos já tem uma casa nova. O religioso é o novo contratado da Rede Vida de Televisão. A informação foi anunciada na página oficial no Facebook do canal. Padre Alessandro Campos terá um programa nas terças e domingo com horário à definir.

*Cantor Ranchinho morre de câncer em Minas Gerias

O cantor sertanejo Celso Faria, conhecido como Ranchinho, faleceu na última segunda-feira (4) em Pouso Alegre. Ranchinho lutava há anos contra um câncer. Ao longo de 60 anos, Rancheiro dividiu seu tempo entre a carreira solo, apresentação de um programa na Rádio Difusora de Pouso Alegre e a defesa do meio ambiente.

*Sorocaba lidera a arrecadação entre os sertanejos no ECAD

O ECAD liberou mais um ranking dos principais compositores do ano de 2015 e o cantor Sorocaba está novamente entre os mais bem sucedidos. Sorocaba é responsável por mais de 300 composições, a primeira a ganhar repercussão nacional foi ‘Meteoro‘ interpretada por “Luan Santana”, no ano de 2008.

Comentários
Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica