08
Novembro
2017
Relber & Allan gravam seu novo DVD em Goiânia
Postado em: Coberturas
08 de Novembro de 2017

Na última semana, Goiânia foi o palco para a gravação do terceiro DVD da dupla mineira Relber & Allan. Com um cenário grandioso, construído com o que há de melhor em tecnologia, telões de LED,  iluminação impecável e um repertório completamente inédito, o show fechado para cerca de 300 convidados, encantou e emocionou o público.  A dupla subiu ao palco às 23h sob muitos aplausos do público e logo a primeira música já mostrava o sucesso que seria a gravação.

Foram gravadas 23 faixas, sendo 7 delas com participações especiais. A primeira participação foi da dupla Jorge & Mateus, que em um momento de muita emoção para o público e para os anfitriões, interpretaram a música “Eu Não”. Em seguida, subiu ao palco o jovem cantor Felipe Araújo, cantando junto com Relber & Allan a faixa “Saideira (Carolina Herrera)”. Em uma animada homenagem ao estado de Goiás, o sanfoneiro Marcelo Voninho deu um toque especial à música “Enquanto Isso Lá Em Goiás”. Muito aplaudidos, subiram ao palco Creone, Parrerito e Xonadão, o Trio Parada Dura, para interpretar a canção “Tempestade”Humberto & Ronaldo, que são amigos da dupla e também participaram do DVD anterior de Relber & Allan, cantaram junto a música “Procura-se Um Anjo”. O grande amigo da dupla e compositor de grandes sucessos, Pacheco, participou da canção “Só Existe Um”. Uma grande surpresa para o público ficou para a última música: a participação da dupla Thiago & Samuel, que cantou com Relber & Allan a romântica “Quem Se Não For Eu?”.

As captação de imagens ficou por conta da Terra Produções, a iluminação ficou a cargo da Rapoza Produções, produção musical do maestro Gladinho, da Gladinho Music, e fotografias por Rubens Cerqueira.

O DVD ainda não tem data para ser lançado, mas deverá estar pronto até o fim de 2017. Algumas faixas deverão ser liberadas ainda no mês de novembro, mas sem data definida. As fotos são de Rubens Cerqueira

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica