27
Março
2020
Raffa Torres lança nova versão de “A Vida É Um Rio”
Postado em: News
27 de Março de 2020

‘Estamos no mesmo barco, remaremos juntos’. Nada melhor que uma mensagem positiva, de fé e união, para dar um pouco de conforto aos corações durante esse momento tão delicado que estamos vivendo. Com toda sua sensibilidade, o cantor e compositor Raffa Torres traduz esse sentimento coletivo na música ‘A Vida É Um Rio’, que ganhou uma nova versão, lançada nesta sexta, dia 27. A faixa faz parte do DVD ‘Ao Vivo em São Paulo’, de 2019, é tema do casal Luna e Téo, da novela das 7 ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, e já ultrapassa as 8 milhões de views no YouTube.

“Minha missão é espalhar o amor através das minhas músicas. O amor nos ensina absolutamente tudo que precisamos aprender sobre esperança, e também desperta em nós a necessidade do outro. ‘A Vida É Um Rio’ é a música mais especial da minha vida até aqui, justamente por descrever o que eu vim fazer no mundo. Vejo muitos comentários de pessoas que usam a canção como aliada na luta contra depressão e ansiedade, além de relatos de casais que se reconciliaram, de amigos que voltaram a se falar. E esse, sem dúvidas, é o maior prêmio da minha carreira. A versão nova me emocionou profundamente, e espero que essa mensagem alcance cada ser humano que precisa de mais esperança”, conta Raffa.

Um dos principais compositores da atualidade, Raffa Torres é conhecido por transmitir paixão por onde passa com suas músicas. Aos 28 anos, o cantor e compositor já está entre os primeiros colocados no ranking de autores com maior rendimento.

Paulistano criado em Vitória da Conquista, na Bahia, foi na adolescência que Raffa Torres começou a explorar seus talentos musicais. Aos 11 anos aprendeu a tocar violão, aos 15 formou uma banda gospel ao lado de quatro amigos da igreja que frequentava e, aos 18, de carona com um tio e com 17 reais na carteira, mudou-se para São Paulo em busca do seu sonho de viver de música.

Sempre evidenciando o romantismo, agora Raffa Torres mostra que é um artista completo e se destaca pela voz aveludada e timbre diferenciado, com músicas autorais que já ultrapassam as 90 milhões de views. Seu DVD de estreia, “Ao vivo em São Paulo”, lançado em 2019 e gravado no Teatro Frei Caneca com ingressos esgotados, traz uma mistura de faixas inéditas com as mais célebres em um repertório apaixonante. ‘Libera Ela’, seu mais recente lançamento, chegou ao primeiro lugar entre as mais tocadas nas rádios do país e comprova que Raffa Torres está pronto para ser nacionalmente reconhecido também pelo intérprete excepcional que é.

Comentários
Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica