16
Maio
2019
Quarta-feira de casa cheia com Leo Santana e Lauana Prado na BU
Postado em: Coberturas
16 de Maio de 2019

A segunda semana de shows na Barraca Universitária começou com tudo na quarta-feira (15), com um super show de Leo Santana, que trouxe um pouquinho da explosão baiana para Maringá. Com casa cheia em plena quarta-feira, Leo colocou todo mundo pra dançar, e o público correspondeu à altura com uma animação sem igual.

A inclusão de Leo Santana na programação reforça a ideia de que a a BU está, cada vez mais, criando espaços para valorizar estilos musicais diferentes. “A gente trouxe o Xand Avião com o forró do nordeste, e agora trazemos o Leo, com o pagode de Salvador (o que a gente chama de axé, pra eles é o pagode de Salvador). Além de ser uma troca cultural muito legal, a gente abre espaço dentro da programação para todos os ritmos e todos os gostos”, explica a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, organizadora da BU. “Receber o Leo aqui é trazer a Bahia pra dentro da Barraca Universitária. Eu sempre brinco: pra mim, Leo Santana é Ivete Sangalo de calças. Ele tem o mesmo carisma e alto astral e é fantástico no palco”, brinca Jany.

A bancárias Pauli Bueno e Analice Rodrigues, de Curitiba, são super fãs de Leo Santana e ganharam uma promoção da Maringá FM, que as premiou com uma visita ao camarim. “Todo mundo da rádio me tratou super bem, estou muito feliz de estar aqui. O resumo da noite de hoje é: se você realmente quer alguma coisa, isso vai dar certo!”, diz Pauli, ainda extasiada por ter conhecido o ídolo.

E se o público estava no ponto para receber a atração principal da noite, a responsável foi a cantora revelação Lauana Prado, que abriu a noite e esquentou a galera com muito sertanejo, arrocha e até funk. “A Lauana é um talento que está conquistando seu espaço, e que está vindo com uma força absurda. A gente, que está sempre ligado acompanhando os novos artistas que estão surgindo, fez questão de dar esse espaço pra ela mostrar seu talento. Apoiar esse momento na carreira de um artista, que está subindo, é fundamental”, diz Jany.

Continuando a celebração da diversidade de estilos, a BU traz na noite desta quinta-feira (16) o cantor e compositor carioca Ferrugem, novo ícone do samba e pagode nacional, que se apresenta pela primeira vez em Maringá.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica