02
Junho
2017
PH & Michel divulgam novo vídeo “Tal de Ex” com Márcia Fellipe
Postado em: News
02 de Junho de 2017

oh-1_290574_36A dupla Ph & Michel divulgaram um novo vídeo do DVDNova História“. A faixa “Tal de Ex” conta com a participação da cantora Márcia Fellipe.

A composição da música “Tal de Ex” é de Phillipe Piccinini e Celi Junior. A produção musical é de Bigair Dy Jaime, com direção de vídeo ficou a cargo de André Jacques, da Caverna Filmes.

Ph & Michel já lançaram mais seis canções do novo álbum – “Jogo Tudo Pro Alto“, “Fiança” com Matheus & Kauan, “Inimigos do Fim“, “Nova História“, “Amizade de Ex” com Maiara & Maraisa, “Dim Dim Dim Dim“. Com 19 faixas, o CD/DVD também traz participações de Maiara & Maraísa, Matheus & KauanLuiza & MaurilioHugo Henrique, Marcia Fellipe e Dyogo & Deluca.

Duas vozes únicas e cheias de emoção em uma “Nova História”! Assim definimos Ph & Michel que estão prestes a lançar o primeiro CD/DVD da dupla.

PH tem 19 anos, e ganhou seu primeiro violão aos 10 anos logo mostrou pra toda família o quanto era habilidoso, desde novo o pai do PH levava ele pra fazer participações em shows nos bares da capital, o violão tampava o rosto do garoto ainda, mas a música falava mais alto e a vontade de cantar só crescia, aos 15 anos montou uma dupla chamada João Pedro & Felipe com quem ficou por três anos fazendo shows, com o fim da dupla no início de 2015 o jovem ficou aberto a novos projetos que foi quando surgiu o convite para fazer parte do projeto Tróia.

Michel Plattiny tem 20 anos, nascido no interior de Goiás na cidade de Catalão desde novinho o garoto respirava música aos noves anos de idade entrou para aula de violão e já despertou o interesse para música sertaneja, aos 12 se apresentava em churrascarias e barzinhos da sua cidade e foi ganhando espaço. Quando completou 17 anos sentiu que sua cidade natal já estava pequena para tantos sonhos e conseguiu persuadir os pais a se mudarem pra Goiânia para que ele pudesse alçar novos voos. Michel teve a chance de mostrar sua voz há cinco anos em um show em Catalão para o empresário Wilton, na ocasião o pai do garoto pediu para o seu filho subir no palco com o cantor Cristiano Araújo e cantar uma canção, desde aquele dia aquela voz marcante ficou na mente do empresário até que cinco anos depois surgiu a oportunidade certa para mostrar todo esse talento para o Brasil com o convite para o Grupo Tróia.

Assista abaixo o vídeo “Tal de Ex” da dupla Ph & Michel com Márcia Fellipe.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica