25
Abril
2017
Péricles lança novo disco “Deserto da Ilusão” com participações de sertanejos
Postado em: News
25 de Abril de 2017

17504968_1327416214007580_3599966176659250416_oO cantor Péricles lançou seu novo álbum “Deserto da Ilusão” no mês passado. O quarto disco da carreira conta com diversas participações especiais, entre elas, os sertanejos Jorge & Mateus, Marília MendonçaMarcos & Belutti e Wesley Safadão.

O disco “Deserto da Ilusão” conta com 12 faixas, sendo “Vai Por Mim” com Marília Mendonça, uma composição de Bruno Cardoso, Brunno Gabryel e Valtinho. “Trinta Graus” com Jorge & Mateus, composta por Rodriguinho, Gaab Fernando e Matheus Aleixo. Já Marcos & Belutti cantam “Perturbado“, escrita por Bruno Cardoso, Douglas Lacerda e Sérgio Jr.. Péricles ainda contou com a participação de Wesley Safadão na música “Fogo na Roupa“, composta por Leandro Fab, Jr. Dom e Rafael Delgado.

 O novo CD do PériclesDeserto da Ilusão” evidencia a mistura de sons e ritmos, característica marcante na forma que o cantor pensa a música. Péricles imprime ao repertório seu romantismo e as influências do rhythm and blues e soul music, que somados a base primordial que é o samba, traduzem um álbum com melodias tocantes e diferenciadas.

“Imprimi naturalmente esta mistura de ritmos no disco, porque reflete exatamente minha maneira de conceber a música, ouvindo de tudo e aprendendo um pouco a cada novidade no mercado. Pra participar desse momento especial comigo, convidei amigos que admiro e cujo som ouço sempre e também me influenciam. Fiquei muito feliz com o resultado”, enfatiza Péricles.

Deserto da Ilusão” ainda conta com as participações de MC Livinho, Djavan, Bruno (Sorriso Maroto), além de seu ex-parceiro das antigas, Chrigor.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica