14
Abril
2018
Pedro Paulo & Alex agitam o Caldeirão do Huck deste sábado (14)
Postado em: Na TV
14 de Abril de 2018

O Caldeirão do Huck deste sábado, 14 de abril de 2018, mostra a vida de Seu Afonso e Dona Vilma, um casal de cafeicultores de Campos Gerais, município do sul de Minas Gerais, ganha uma reviravolta. Durante um dia comum na cidade, Seu Afonso é surpreendido por Luciano Huck e descobre que, se topar um desafio proposto pela equipe do ‘Caldeirão’, será, oficialmente, o primeiro personagem da temporada 2018 do Lar Doce Lar.

Luciano Huck conta com ajuda da dupla Pedro Paulo & Alex no programa desta semana. Para surpreender um compositor anônimo que não faz ideia do que está prestes a vivenciar, o apresentador convoca os cantores de música sertaneja durante o quadro ‘Essa Música é Minha’.

A dupla Pedro Paulo & Alex, lançou na semana passada o seu novo CD e DVD “Paredão do PPA“. O projeto foi lançado em todas as plataformas digitais.

O DVD “Paredão do PPA” foi gravado no Stage Music Park, no Jurerê Internacional, na cidade de Florianópolis/SC. Entre as participações especiais MC Tati Zaqui e a dupla Thaeme & Thiago. A produção musical do novo DVD ficou a cargo de Jimmy Oliveira, da Jim Music e também do produtor Augusto Cabrera. As imagens do DVD ficaram a cargo de Rafael Terra, da Terra Produções.

Na estreia da atração, Huck conhece a história dos cafeicultores: com quatro filhos e três netos, eles perderam o caçula por conta de um acidente. Com isso, o sonho da casa própria, que dividiam sobretudo com este filho, ficou em segundo plano.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Estrelas, começando a partir das 15h58, na Rede Globo.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica