22
Fevereiro
2020
Pedro Henrique & Fernando gravam o novo DVD “Dia Versus Noite”
Postado em: Coberturas
22 de Fevereiro de 2020

Um novo momento na carreira, esse é o objetivo da dupla Pedro Henrique & Fernando, com o DVD “Dia Versus Noite”, gravado na noite de terça-feira (18 de fevereiro), no Mirante da Águas, em Várzea Grande (MT). De acordo com os músicos, este novo trabalho contará com dez músicas, que retrataram bem a grande marca da dupla.

“Esse novo trabalho conta com um repertório eclético e com linguagem atual; tem bachata, forró, brega-funk e música romântica, ou seja, tem de tudo”, comentou Fernando. “O humor no nosso show não vai se perder, a apresentação continua irreverente, dinâmica e eclética”, acrescentou Pedro Henrique.

Criada em 2006, o sucesso da dupla Pedro Henrique & Fernando foi rápido e crescente, já que depois de um ano se apresentando em bares de Paranaíta (MT), os músicos seguiram para Cuiabá (MT) e, em 2009, com “Larga esse Whisky” (vem beber pinga), o reconhecimento dos fãs e da opinião pública chegou. A canção foi muito bem, ocupando o primeiro lugar nas paradas de sucesso, além de ser a mais pedida e tocada em diversas rádios, ganhando o status da revelação do referido ano.

Daí em diante, a dupla, que ficou carinhosamente conhecida como “Mamonas do Sertanejo”, foi se destacando cada vez mais, com outros grandes sucessos, tais como: “Varinha Mágica“, “Afoga o Ganso“, “To Mais Bonito“, “Bonito e Gostosão” e “Dói Né“, entre outras.

Apesar de o último material de trabalho de ter sido lançado há quatro anos, a dupla seguiu realizando shows nos quatro cantos do país, angariando cada vez mais adeptos e se apresentando sempre com a casa cheia.

“A galera curte a dupla, talvez pela simplicidade das nossas músicas, como levamos a vida e tentamos transmitir no show. Isso nos aproxima dos fãs”, explicou Pedro Henrique. “Só tenho a agradecer os fãs, família e todos que sempre nos motivaram”, completou Fernando.

As músicas do DVD “Dia Versus Noite” serão lançadas gradativamente a partir da primeira quinzena de março deste ano.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica