12
Março
2020
Pamella Barbosa lança o álbum “Exórdio”
Postado em: News
12 de Março de 2020

Cantora, musicista e compositora. Essa é a definição da artista sertaneja ou conhecido pela nova geração como “Feminejo”. A autodidata da cidade de Abaira/BA toca violão, canta e é uma compositora nata.

Pamella Barbosa chegou ao mercado fonográfico com notoriedade, a baiana com 22 anos de idade é responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem parte de repertórios, rádios e mídias digitais por todo o País.

Com uma estreia surpreendente, a jovem tem orgulho da sua trajetória como artista. Pamella, que já cantou em diversos festivais de sua cidade, começou a trilhar sua carreira aos 12 anos de idade com influência de seu avô que ouvia muito modão sertanejo a artista cresceu amante desse estilo musical.

A artista, que canta por diversas casas de shows em São Paulo/SP cidade atual onde reside, deu início a sua carreira profissional aos 18 anos. Hoje, já carrega em sua bagagem muitas composições originais, dois singles, três Lives Sessions, um clipe oficial e recentemente o seu primeiro álbum que tem por título “Exórdio”.

Preservando sua origem e raízes simples, Pamella Barbosa, segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

Confira abaixo.

 
Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica