05
Maio
2016
Na Barraca Universitária, diversão combina com responsabilidade
Postado em: Eventos
05 de Maio de 2016

BARRACA-2016---POR-DIA---05Balada sempre combina com uma cervejinha, não é mesmo? Desde que consumidas com responsabilidade, as bebidas ajudam a fazer a festa de quem curte música e passa a noite dançando.

Pois é pensando nisso que a organização da Barraca Universitária Maringá FM está divulgando duas campanhas de responsabilidade no trânsito: “Vá de Táxi” e “Motorista da Noite”, deixando tudo no jeito para que o pessoal não precise se preocupar com eventuais riscos no trânsito. A Barraca Universitária, que integra a programação da Exposição Agropecuária e Industrial de Maringá e Região (Expoingá), começa nesta quinta-feira, 5 de maio, e vai até o dia 14, com 21 shows das maiores revelações do sertanejo universitário no País, além de grandes e tradicionais nomes do sertanejo tradicional.

A ideia das campanhas é permitir que a galera possa aproveitar as noites na maior festa do sertanejo universitário do Sul do País com tranquilidade, sem dirigir depois de beber. As duas ações estão sendo realizadas em parceria com a Sociedade Rural de Maringá, promotora da Expoingá.

A campanha “Vá de Táxi” sugere que grupos de amigos dividam a conta de um táxi para ir e voltar das baladas na Barraca Universitária. Assim, todos poderão se divertir à vontade. Se por acaso alguém exagerar na bebida, é só entrar no táxi e voltar para casa em segurança.

Para isso, a organização da Barraca Universitária firmou parceria com o Núcleo Setorial de Taxistas de Maringá. Assim, táxis ficarão concentrados na saída do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, nos horários que as pessoas costumam começar a ir embora da festa.

Quem preferir pode adotar a sugestão da outra campanha, a “Motorista da Noite”. A Sugestão é que, como a Barraca Universitária terá oito noites de muita festa, os grupos de amigos elejam um motorista para cada noite. O escolhido se diverte somente bebendo água e refrigerantes, e fica responsável por dirigir para toda a galera na hora de ir embora.

As campanhas estão sendo divulgadas nas rádios do Grupo Maringá de Comunicação (Maringá FM, CBN Maringá e Rádio Mix), e nos flyers e material publicitário da festa. Também haverá material informativo nas mesas bistrôs do camarote Wood’s da Barraca Universitária. É só rachar a conta e ir embora sem preocupações.

Coincidentemente, a Expoingá e a Barraca Universitária Maringá FM são realizadas no mês da campanha mundial de redução de acidentes no trânsito – o “Maio Amarelo”. O objetivo da campanha é diminuir em 50% o número de acidentes em todo o mundo até 2020. E é claro que a gente pode ajudar, reduzindo a zero a combinação álcool e direção, não é mesmo?

Barraca Universitária 2016

Programação

5/5: Maiara & Maraisa –  Zé Neto & Cristiano

6/5: João Neto & Frederico – João Carreiro – Janderson & Anderson

7/5: Erick & Léo – Leo & Raphael – Fábio & Rafael – Dj Flem

8/5: Conrado & Aleksandro – Thiago Brava – Carlos & Jader

11/5: Bruninho & Davi – Humberto & Ronaldo

12/5: Thiaguinho – Cácio & Marcos

13/5: Rio Negro & Solimões – Fred & Gustavo

14/5: Paula Mattos – Rodrigo & Ravel – Thiago & Graciano

Pontos de venda

– Loja Oficial da Barraca Universitária no Shopping Avenida Center

– Farmácia São Paulo 24 horas – Av. Brasil, 3241

– Farmácia São Paulo de Manipulação – Av. Parigot de Souza, esq. com Av. Brasil

– Auto Escola Universo – Av. Pedro Taques, 2530

– Armazém da Cerveja – Av. Tuiuti, 2273

– Rede Digos de Postos – Av. Cerro Azul,  2259 / Av. Gastão Vidigal, 1278 / Av. Sophia Rasgulaeff, 3649 / Av. Guaiapó, 4100

– Academia Muscle World – Av. Kakogawa, 199

– Império Mix – Av. Herval, 578 / Av. Getúlio Vargas, 252

– Rádio Maringá FM – Av. Getúlio Vargas, 266 – Térreo

www.barracauniversitaria.com.br

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica