01
Dezembro
2017
Munhoz & Mariano atingem marca de 14 milhões de views em “Mulherão da Porra”
Postado em: News
01 de Dezembro de 2017

Em apenas 15 dias depois de lançada, a música “Mulherão da Porra” atingiu a marca de 14 milhões de visualizações no YouTube e é apontada como novo hit. A dupla lançou a faixa em parceria com cantor Jerry Smith, e seu ritmo é o funknejo, uma mistura de funk com sertanejo.

O single, produzido por Jenner Melo e composto por Everton Mattos, Diego Ferrari, Ray Antonio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Sandro Neto, vem acompanhado de lyric vídeo dirigido por Thiago Thesari.

Segundo Munhoz: “Trouxemos essa parceria com o Jerry Smith e temos certeza que essa música será muito executada no verão. Ela tem a cara da estação e traz essa mistura do funk com o sertanejo que não deixa ninguém parado”.

“É um ritmo diferente que tem tudo para tocar em qualquer lugar. “Mulherão da Porra” é uma expressão que tem sido bastante usada, e resolvemos transforma-la em música. O resultado você pode conferir hoje e esperamos que todo mundo goste” completa Mariano.

No mês de Agosto, Munhoz & Mariano lançaram seu último trabalho “Tomador de Whisky“, que alcançou 3,2 milhões de views no YouTube.

Mulherão da Porra” é a primeira canção lançada que não fez parte do repertório do DVD “Violada dos Munhoiz”. A faixa é uma aposta da dupla para o verão.

Assista abaixo o clipe da música “Mulherão da Porra” da dupla Munhoz & Mariano.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica