26
Julho
2019
Michel Teló lança EP “Churrasco do Teló” com 6 músicas inéditas
Postado em: News
26 de Julho de 2019

“Churrasco do Teló”, novo projeto audiovisual do cantor Michel Teló, ganhou hoje, dia 26 de julho, um primeiro EP, gravado ao vivo no Quintal deBetti (SP), em junho deste ano. As faixas já estão em todas as plataformas digitais – ouça aqui -, assim como o clipe de “Casal Modão”, disponível no canal oficial do cantor no YouTube – assista aqui. Os demais videoclipes ficarão disponíveis em uma ação especial somente durante o fim de semana (27 e 28) para o público se divertir, para depois serem liberados individualmente ao longo do mês de agosto.

O projeto é um lançamento da Som Livre e neste primeiro EP estão seis faixas inéditas: “Casal Modão”, primeira música de trabalho lançada dia 22 de julho em todas as rádios, “Minto Bem Demais”, “Te Amo Sonhando”“Como é que faz”,“Você Escolhe” e “Repertório Bom”.

“Uma coisa que eu amo fazer é reunir a turma, fazer um churrasco e cantar umas modas. Então, resolvi fazer com o meu público, com a galera que gosta do meu trabalho”, conta Michel Teló. “A ideia é rodar o Brasil com esse projeto e o repertório foi escolhido a dedo para lançar o primeiro EP de inéditas. Em todo bom churrasco, tem um pouco de tudo, a sofrência, músicas de festa e os modões”, completa.

A direção musical e produção do novo trabalho ficou a cargo de Ivan Miyazato e a direção de vídeo é de Douglas Aguillar. A direção de arte é de Stela Bonici. Os músicos que gravaram as músicas ao lado de Michel são: Ivan Miyazato (violão), Wesley Abdo (bateria), Thiaguinho Cabral (percussão), Serginho Lima (baixo), Daniel Pereira (teclados), Marcio Santos (violão solo) e Luccas Gomes (sanfona).

 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica