01
Abril
2020
Michel Teló consegue R$ 300 mil em doações de equipamentos com live em suas redes sociais
Postado em: News
01 de Abril de 2020

Michel Teló fez, no último domingo (29), uma live “Churrasco do Teló em Casa”, transmitida pelo Instagram e por seu canal do Youtube. Entre uma música e outra, o cantor anunciou que a marca parceira Renovigi, juntamente com ele, doará dez sistemas de energia solar para instituições sociais envolvidas no combate ao coronavírus ou que atendam pessoas que serão impactadas nesse momento.

Serão sistemas com valor médio de mercado de R$ 30 mil cada um, total de 300 mil reais. Em um ano, a economia gerada pelos dez sistemas será de aproximadamente 80 mil reais. Ao longo da vida útil, de 25 anos, a economia pode chegar a dois milhões de reais.

“Quando recebemos o pedido do Michel para esta parceria, imediatamente nos dispusemos. Sabemos que neste momento cada um tem que ajudar conforme pode e que todo auxílio pode fazer uma grande diferença na vida do próximo. A conta de luz é uma despesa fixa com a qual muitas organizações vão sofrer a partir de agora. Fica aqui meu agradecimento ao Michel por ter nos buscado neste momento”, conta Alcione Belache, CEO da Renovigi.

Se o público tiver indicação de alguma instituição, a sugestão pode ser enviada pelo Instagram da empresa: @renovigisolar.

Ao todo, o cantor apresentou, durante a live, 20 músicas entre sucessos do seu repertório e clássicos da música sertaneja. O destaque foi para as músicas do seu novo EP “Churrasco do Teló – Vol. 2”, lançado no início de março e que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Michel Teló, que tocou violão, viola e sua inseparável sanfona, reforçou o recado para as pessoas ficarem em casa e ajudarem a quem precisa. “Às vezes, uma simples ligação para quem está sozinho, pode fazer uma grande diferença”, ressaltou.

Por: Diego Vivan / Almanaque Sertanejo

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica