05
Junho
2020
Michel Teló agita o Hora do Faro deste domingo (07)
Postado em: Na TV
05 de Junho de 2020

No Hora do Faro deste domingo, 07 de junho, o dono da “Caneta Azul” mais famosa do Brasil bate um papo inédito com o apresentador Rodrigo Faro, que ainda encara dois divertidos Dança Gatinho, um ao lado do sertanejo Michel Teló e outro acompanhado do humorista Tirullipa.

Em um bate-papo inédito, o apresentador Rodrigo Faro conversa com Manoel Gomes, o dono do hit “Caneta Azul”.

Manoel, natural da cidade de Balsas, no Maranhão, viu sua vida mudar completamente em meados de outubro de 2019, quando o vídeo em que aparece cantando a perda de uma esferográfica azul viralizou na internet. Desde então, a canção se tornou um fenômeno.

Faro fala com Manoel sobre o sucesso da Live “Caneta Azul”, que durou quatro horas e chegou a conquistar o primeiro lugar entre os vídeos em alta do YouTube, e como o maranhense tem lidado com a fama repentina. Manoel também aproveita a entrevista para lançar uma música nova.

“Famoso Vira Anônimo” com Michel Teló
Ainda no programa, Rodrigo Faro e o cantor Michel Teló encaram o quadro Famoso Vira Anônimo e saem pelas ruas de São Paulo disfarçados de “Benê” e “Dito”, uma fictícia dupla sertaneja que sonha em ser famosa. Os dois se aventuram no metrô da capital paulista e se apresentam em uma churrascaria, testando a reação do público.

Já no palco, Faro se veste de Michel Teló, enquanto o sertanejo se transforma na cantora Marília Mendonça para um Dança Gatinho da música “Por Trás da Maquiagem”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica