15
Maio
2018
Matheus & Kauan lançam o single “Ao Vivo e a Cores” com a cantora Anitta
Postado em: News
15 de Maio de 2018

Matheus & Kauan lançam hoje o single e o clipe de “Ao Vivo e a Cores”, com a participação da cantora Anitta, em todas as plataformas digitais. A música fecha com chave de ouro a série de lançamentos do projeto “Intensamente Hoje”. No mesmo dia, a dupla também lança o álbum “Intensamente Hoje”, nas plataformas digitais. Ouça ou baixe aqui.

O clipe de “Ao Vivo e a Cores” foi gravado em São Paulo e tem como cenário um karaokê na Liberdade, típico bairro japonês da capital paulista. Matheus & Kauan assumem o microfone do local, enquanto Anitta, que interpreta uma garçonete do estabelecimento, gosta do som. Ela sobe ao palco e se une à dupla para uma performance marcante. A melodia da canção é romântica e a letra fala sobre um casal que sofre por estar distante.

A gravação do clipe contou com uma equipe de 50 pessoas. Segundo a diretora Joana Mazzucchelli, a ideia era ter um ambiente diferente para a gravação do vídeo: “O cenário remete aos karaokês típicos do bairro, com muita luz, cores e elementos”, conta Joana.

A dupla também lançou o novo álbum “Intensamente Hoje“. O DVD foi gravado no dia 15 de dezembro do ano passado, no Citibank Hall em São Paulo. Este é o quinto DVD da carreira e São Paulo foi escolhida a cidade que marcou este momento tão especial. A produção musical ficou a cargo de Matheus Aleixo e Lucas Santos. Já a direção de vídeo é de Joana Mazzucchelli.

Em 2013, lançaram o primeiro álbum ao vivo “Mundo Paralelo – Ao Vivo“, cujo o show foi gravado no Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia/GO no dia 20 de março de 2013. O álbum contou com as participações de Jorge & Mateus, Michel Teló, Luan Santana e Humberto & Ronaldo.

Em 2015, lançaram o segundo álbum ao vivo intitulado “Face a Face” pela Universal Music. O show foi gravado no Villa Mix Brasília/DF no dia 22 de novembro de 2014. O repertório do show foi composto por 24 músicas, sendo 17 inéditas. O restante é regravações de sucessos de outros trabalhos e de outros nomes da música sertaneja. O novo DVD tem direção e produção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Anselmo Troncoso. Nesse trabalho, as canções que obtiveram sucesso foram “Ser Humano Ou Anjo“, “Que Sorte a Nossa” e “A Rosa e o Beija-Flor“.

Em 2016, lançaram o terceiro álbum ao vivo intitulado “Na Praia“. O show de gravação aconteceu numa praia artificial no lago Paranoá em Brasília/DF no dia 25 de agosto de 2015, com a produção musical do maestro Pinocchio e a direção de vídeo do diretor Anselmo Troncoso. O repertório é composto por regravações de sucessos e músicas inéditas, entre elas o primeiro single “O Nosso Santo Bateu“, uma mistura de sertanejo e reggae que está entre as mais tocadas do Brasil e já está com mais de 100 milhões de acessos na internet. A ideia do projeto “Na Praia – Ao Vivo“, segundo Matheus, é propor algo diferente, voltado especificamente para as temporadas de praia.
No mesmo ano, a dupla Matheus & Kauan declarou em sua página do Facebook que, em breve, gravaria um segundo volume do festejado DVD Na Praia. No dia 28 de agosto, eles anunciaram que o projeto acontecerá no dia 25 de setembro, no Sheraton Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro, mas por conta da previsão de chuva no local, foi antecipado para o dia 24.

Assista abaixo o clipe da música “Ao Vivo e a Cores” da dupla Matheus & Kauan com Anitta.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica