03
Janeiro
2019
Matheus & Kauan agitam o Música na Band desta sexta-feira (04)
Postado em: Na TV
03 de Janeiro de 2019

Nesta sexta-feira (4), às 22h30, a Band exibe as duas edições do show “Na Praia”, da dupla Matheus & Kauan.

Em 2016, lançaram o terceiro álbum ao vivo intitulado “Na Praia“. O show de gravação aconteceu numa praia artificial no lago Paranoá em Brasília/DF no dia 25 de agosto de 2015, com a produção musical do maestro Pinocchio e a direção de vídeo do diretor Anselmo Troncoso. O repertório é composto por regravações de sucessos e músicas inéditas, entre elas o primeiro single “O Nosso Santo Bateu”, uma mistura de sertanejo e reggae que está entre as mais tocadas do Brasil e já está com mais de 100 milhões de acessos na internet. A ideia do projeto “Na Praia – Ao Vivo“, segundo Matheus, é propor algo diferente, voltado especificamente para as temporadas de praia.

Os irmãos nascidos em Goiás, que fazem parte da nova geração da música sertaneja, estão na estrada desde 2010. Eles atingiram o sucesso com o hit “Que Sorte a Nossa”, em 2015, ganhando espaço nas rádios de todo o país e milhões de visualizações na internet.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, na tela da Band. Com apresentação de Rick Bonadio, o programa traz apresentações populares de artistas de diversos gêneros da música nacional. Já foram exibidos shows de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr., Roberta Miranda, Jota Quest, Vanessa da Mata, entre muitos outros.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica