10
Outubro
2016
Marília Mendonça grava o segundo DVD da carreira em Manaus
Postado em: Coberturas
10 de Outubro de 2016

marilia-mendonca-1No último sábado (08), o Sambódromo de Manaus recebeu mais de 40 mil pessoas para a gravação do segundo DVD da carreira da cantora Marília Mendonça. O evento contou ainda com a participação de Henrique & Juliano, além dos shows de Gusttavo Lima e Dorgival Dantas.

O nome dado ao novo projeto será “Realidade“, já que a cantora com apenas um ano de carreira conseguiu muitas coisas positivas, que passou de um sonho à realidade.

Com um repertório conta com várias músicas inéditas como “Sofrendo por Três”, “Ei Saudade”, “Traição Não Tem Perdão”, “Perto de Você”, “Por Mais 3 Horas”, “Mudou a Estação”, “Se Ame Mais”, entre outras, e algumas regravações, como os sucessos “Infiel” e “Folgado”, A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Marília Mendonça apareceu de maneira tímida no mercado musical, o primeiro DVD foi gravado na sala de estar do estúdio “Na House”, do produtor Eduardo Pepato, o local tinha pouco menos de 70m², no dia estavam com ela aproximadamente 15 pessoas, sem contar equipe de produção. A partir daí começava a trilhar o caminho da Marília cantora, porque o de compositora já estava consolidado, tanto que em 2015 ela foi a 9ª colocada no ranking geral de arrecadação do ECAD.

Seu primeiro show foi em 08 de agosto de 2015, em Itaituba/PA, abria-se uma agenda concorrida que hoje chega a ter 23 shows / mês. Marília Mendonça se tornou o nome mais forte da música sertaneja num contexto geral. No Brasil, seus vídeos no YouTube ultrapassaram as visualizações de nomes como Adele, Taylor Swift, Rhianna, entre outros com expressão mundial.

 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica