07
Setembro
2019
Marília Mendonça agita o Altas Horas deste sábado (07)
Postado em: Na TV
07 de Setembro de 2019

No Altas Horas deste sábado, 07 de setembro de 2019, Serginho Groisman recebe Agatha Moreira, Andréia Sadi, Marília Mendonça, Pitty e Vanessa Jackson.

Em um bate-papo descontraído e embalado por canções para todos os públicos, Serginho Groisman recebe a atriz Agatha Moreira, a vilã Josiane de ‘A Dona do Pedaço’, a jornalista e comentarista Andréia Sadi, e as cantoras Marília Mendonça, Pitty e Vanessa Jackson.

Sobre sua personagem na novela das nove, Agatha Moreira revela como faz para memorizar todas as falas e maldades de Josiane: “Eu decoro antes de dormir porque parece que fixo melhor”, conta. A atriz também não esconde a sua felicidade com o sucesso da personagem: “É um privilégio e um presente. Sempre temos uma expectativa sobre o apoio do público e estamos muito felizes que a galera tenha comprado a história”. Sobre qual vai ser o desfecho de Josiane na trama, Agatha afirma: “Eu não sei muito bem qual vai ser o fim. Do Walcyr Carrasco, eu espero qualquer coisa, ele sempre surpreende”.

Relembrando algumas entrevistas com grandes nomes da política nacional, a jornalista Andréia Sadi divide com o público histórias que aconteceram nos bastidores da capital do Brasil e ainda completa: “A conquista maior é você fazer com que a pessoa que está em Brasília fale, ou seja, é você desarmar aquela personalidade”.

A plateia também canta e dança os sucessos de Marília Mendonça, como “Ciumera”. No programa, a sertaneja ainda revela detalhes de como foi o processo para a gravação do projeto “Todos os Cantos” e como tem sido alinhar a rotina intensa dos shows com a gravidez: “Eu canto o tempo todo para o Leo. São mais de 20 shows por mês. Ele vai ser um menino noturno.”

A cantora Pitty também levanta a plateia com suas novas músicas e fala sobre os próximos projetos de sua carreira: “Estou lançando o meu 5º disco de canções inéditas, o ‘Matriz’. Ele é bem diferente, bem plural porque tem um passeio por outros ritmos e pesquisas de sonoridade”. Pitty também aproveita o programa para elogiar as divas da música do passado, como Rita Lee e Cassia Eller. Já Vanessa Jackson, vencedora do programa ‘Fama’, exibido pela TV Globo em 2002, chama os intervalos do programa e interpreta músicas de grandes artistas.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Zorra, começando por volta das 23h, na Rede Globo. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica