13
Setembro
2018
Mariana Fagundes lança o novo clipe “Simbora Beber”
Postado em: News
13 de Setembro de 2018

A cantora Mariana Fagundes acaba de lançar o seu EP de estreia, “Simbora Beber”, que conta com quatro faixas.  A cantora também estreia nas plataformas digitais e rádios do Brasil o single homônimo e ainda o clipe da canção.

Dirigido por Alex Batista, o clipe conta com a participação especial da youtuber e dançarina Lorena Improta e da atriz Karla Alcantara. No clipe, Mariana canta os versos “Agora estou solta e de bar em bar alguém vai me prender é / Simbora pro bar, Simbora beber / Vai no meu stories que você vai ver que estou sem você”, enquanto ela e suas duas amigas se acabam na balada, num clima de karaokê.

O repertório do primeiro EP de Mariana Fagundes traz ao todo quatro faixas: “Simbora Beber (Qual A Desculpa de Hoje)”, de Beto Caju, Edu Luppa, Filipe Aladin e Marcos Vinicius; “É Só Me Chamar”, de autoria da cantora; “Só Mais um Pedido”, parceria da cantora com Renan Araújo, Denis Araújo e Bruno Bahiano; e “O Amor É Quem Dita as Regras”, de Everton Matos, Ray Antonio, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Paulo Pires e Diego Ferrari.

Dona de uma voz marcante e com timbre forte, Mariana canta o amor, a traição, a sofrência, a farra e a bebedeira. As mulheres trazem novos ares, em sua maioria com sotaque do interior, de um Brasil cada vez mais urbano e acelerado. Esse empoderamento faz toda a diferença! Prova disso é o rumo que a carreira da cantora vem tomando.

Natural de Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul, Mariana passou parte de sua infância e adolescência na cidade de Inocência, no mesmo estado. Nascida numa família de músicos e artistas circenses, tem como influência seus pais e seu tio Vicente Dias, este responsável por sucessos consagrados nas vozes de Amado Batista e da dupla Milionário e José Rico, entre outros grandes artistas nacionais.

Em 2015, gravou sua primeira música de trabalho, “Agora Chora”, que logo em seguida virou tema do programa de esportes e entretenimento da Band, “Jogo Aberto“, apresentado por Renata Fan e o ex-jogador Denilson. No ano seguinte, gravou a canção “É Só Me Chamar”, em parceria com a cantora Naiara Azevedo, cujo vídeo ultrapassou a marca de 18 milhões de views no YouTube e a consagrou como a mais nova cantora sertaneja do pedaço. Em 2017, Mariana regravou a canção, numa versão diferente da anterior, dessa vez a convite do cantor Xand Avião, tornando-se uma das músicas mais pedidas nas rádios do país e inserida nos repertórios de grandes artistas.

Seu crescimento musical lhe rendeu a gravação de seu primeiro DVD de carreira, “Mariana Fagundes – Ao Vivo em São Paulo”, que contou com as participações do cantor Léo Santana na canção “Só mais um pedido”, além das duplas Thaeme & Thiago e Denis & Renan.

Mais madura e consciente do que quer e onde quer chegar, a cantora, que vive atualmente sua melhor fase, acaba de assinar contrato com quatro das maiores produtoras de gerenciamento artístico do país: a FS Produções Artísticas, Alê Produções, Salvador Produções e Augustus Produções, que passaram a gerenciar sua promissora carreira.

Comentários
Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica