21
Setembro
2018
Marcus & Dalto lançam “Procura-se” com participação de Day & Lara
Postado em: News
21 de Setembro de 2018

Os paranaenses Marcus & Dalto estão lançando, hoje (14), a nova música de trabalho “Procura-se”, com participação de Day & Lara.

A canção faz parte do novo álbum da dupla, produzido por Newton Fonseca e dirigido por André Caverna.

Procura-se” é uma autoria de Vinni Miranda, Gui Prado, Thawan Alves, Thales Gui, Henrique Batista e Junior Avellar. O lançamento acontece pela gravadora MM Music.

Marcus & Dalto gravaram o seu primeiro disco no ano de 2005, já tendo algumas músicas como as mais tocadas nas rádios da região. Em 2007, um novo CD foi gravado, juntamente com a gravadora USA Records e RIC Music. Com a distribuição do CD em todo o sul do país, Marcus e Dalto, passaram a se destacar ainda mais no cenário musical, onde passaram a realizar grandes shows por todo o estado do Paraná e Santa Catarina. No ano de 2009, Marcus & Dalto resolveram gravar o primeiro CD ao vivo da carreira, na cidade de São Jose dos Pinhais-PR , que foi sucesso em todo o Sul do Brasil.

Gravaram o segundo e o terceiro CD Levando o titulo de “Fim de Semana”, já com composições próprias da dupla. Em 2011 a dupla partiu para mais um novo trabalho, o CD vol. 4, onde trouxe um repertório bastante autoral e algumas regravações. Dentre elas a musica “caladinha”, que logo mais resultou em um clipe que contou com a participação especial do jogador Jorge Henrique (jogador do Corinthians na época), que em semanas veio a bater 2 milhões de visualizações na internet.

E não parou por ai, “Caladinha” caiu mesmo na boca do povo e acabou despertando a atenção, do diretor musical da novela Balacobaco, que foi exibida pela Rede Record. E mais um sonho torna-se realidade na vida da sonhadora dupla londrinense, “Caladinha” entrou para a trilha sonora da novela. Em novembro de 2014, Marcus & Dalto assinaram contrato com a M. Productions, empresa no ramo de entretenimento com sede na Suíça e filial em São Paulo. Começou ai um passo para uma realidade que a dupla sempre buscou.

No mês passado, lançaram “Mais Um Perdido”, com participação especial de Henrique & Diego.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica