08
Maio
2015
Marcos & Belutti, Cacio & Marcos e Edson & Vinicius agitaram o primeiro dia na Barraca Universitária
Postado em: Coberturas
08 de Maio de 2015

meb1Na última quinta-feira (07), aconteceu a abertura de um dos maiores eventos do sul do País, a Barraca Universitária da Maringá FM. A grande festa contou com os shows de Marcos & Belutti, Cacio & Marcos e Edson & Vinicius, reuniu um grande público de aproximadamente 5 mil pessoas.

O evento iniciou com o show da dupla Edson & Vinicius, a dupla que conta com um grande destaque no cenário sertanejo com a nova música “Feinho“. Com seu repertório para lá de animado com duração de 2 horas, e conta com uma equipe especializada de 16 profissionais, entre músicos e técnicos.  As performances bem humoradas e brincadeiras de palco também são um diferencial que deixa o público empolgado durante os shows. A atual música de trabalho “Feinho” virou febre na internet após a dupla promover uma promoção de postar vídeos do aplicativo Dubsmash.

mebPor volta das 2 horas da manhã, se iniciou o show da dupla Marcos & Belutti. Com um repertório impecável, todas as músicas estavam na boca da galera. Com grandes sucessos como “Mentirosa“, “Domingo de Manhã“, “I Love You“, “Calma Aí” e muitas outras músicas, Marcos & Belutti é um destaque no escritório da FS Produções, que é gerenciada pela dupla Fernando & Sorocaba. Essa semana a dupla lançou uma nova música com clipe “Poeira da Lua” que fará parte do novo DVD Acústico que será gravado dia 20 de maio em São Paulo.

Em março, a dupla revelou, em entrevista, alguns detalhes do novo trabalho. “Queremos trazer faixas antigas, mas que não tiveram tanto destaque. São canções que nós já gravamos, e que merecem fazer sucesso também”, explicou Marcos. “O DVD terá semelhanças com o projeto anterior, mas o público pode esperar por algumas surpresas e faixas inéditas”, completa Belutti.

A dupla Cacio & Marcos tomou conta de encerrar a grande festa, a dupla conhecida pelo ritmo “funknejo” animou o público que ficou até o termino do show, que foi mais ou menos as 5 horas da manhã. Conhecidos como “uma dupla de três”, pois o dançarino Lau entra só pra somar, fazendo um show animado, divertido e que não deixa ninguém ficar parado. Hoje, em apenas um ano, a dupla já faz sucesso nacional e internacional, contanto em diversos estados incluindo Mato Grosso, São Paulo, Rondônia, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Acre, Tocantins e Amazonas e além das nossas fronteiras como EUA e no Paraguai. Com os sucessos “Tá Doidona“, “Sou Foda“, “Eu Bebi“, “Tá Tarada“, “Carro do Churros” e muitas outras músicas que são destaque. O cantor Cacio, postou em sua conta do Instagram uma foto do público do show. “Olhem bem essa foto… Nós cantores entendemos que nem todo show é sempre lotado, uma vez ou outra temos imprevistos que fazem nosso público diminuir… Mais hoje senti uma satisfação surpreendente. Simplesmente por que essa foto foi tirada as 4:32 da manhã O pessoal permaneceu no nosso show até o final, que foi por volta das 5 da manhã! Eu me surpreendi com a força do nosso próprio trabalho. Nosso potencial. Aonde podemos chegar. É difícil expressar o que estou sentindo até agora. Mas de imediato, posso adiantar pra vocês uma coisa: muito, mas muito obrigado  Valeu Maringá PR” disse Cacio.

meb2

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica