07
Junho
2017
Marcello Teodoro lança a nova música “Só Pode Ser Castigo”
Postado em: News
07 de Junho de 2017

750x750_sopodesercastigo_marcelo-teodoroO mercado da música sertaneja recebe de braços abertos o novo trabalho de Marcello Teodoro, o disco “Aqui no Buteco”. Além do disco, o cantor lança em todas as plataformas digitais a música “Só Pode Ser Castigo“.

Assinado pelas mãos do produtor musical Orlando Baron, o disco conta com 15 faixas entre músicas inéditas e regravações importantes no cenário da música sertaneja como “Canário Malandrinho” de Tião Carreiro com quem divide os vocais com Sampaio, da dupla Teodoro & Sampaio e “Só Pode Ser Castigo“, música de trabalho, assinada por Fátima e Vinícius Leão. Os fãs recebem um presente especial, a faixa bônus “Pai”.

Na escolha do repertório,direção e arranjos Marcello Teodoro foi minucioso com cada um dos detalhes, afinal, ele é resultado de toda a sua experiência no meio musical e do gosto particular por determinadas canções e estilos.

Outra característica forte no novo trabalho são as melodias e ritmos inspirados no bolero, vaneira, chamamê e a guarânia, passando por músicas dançantes inspiradas também no samba. As canções românticas não podem faltar, assim como a ‘sofrência’, estilo tão apreciado pelo público nos últimos tempos.

Além de dar voz às canções coube a ele também a participação na composição de três músicas, “Pai” e “Bebe e Chora” junto com Marcos Paulo e “Cara de Bundão” em parceria com Chico Amado.

Integrando o seleto repertório, as participações especiais reforçam ainda mais a nova identidade. Os amigos Eddy Britto & Samuel no single “Não Fale nessa mulher”, regravação do sucesso de Teodoro & Sampaio nos anos 90, Marcelo ainda divide os vocais com o pai Teodoro na regravação de  “O beijo do adeus” e “Mulher à Meia”, com Paraná (Chico Rey & Paraná) a clássica canção que integrou o primeiro LP da dupla.

Confira abaixo a música de trabalho “Só Pode Ser Castigo” e o disco completo “Aqui no Buteco” do cantor Marcello Teodoro.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica