07
Dezembro
2015
Manutti, Jads & Jadson, João Bosco & Vinícius e Bruninho & Davi marcam primeira edição do “A6 Festival”
Postado em: Coberturas
07 de Dezembro de 2015

12294636_828460877261797_6863858931294285097_nNo último sábado (05), aconteceu a primeira edição do “A6 Festival” em Maringá. O evento aconteceu no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, realizado pela A6 Produções, que é especializada em eventos na região noroeste do Paraná.

A6 Festival” aconteceu em comemoração ao primeiro ano da A6 Produções, a empresa é responsável pelos principais eventos de Maringá e região. Em pouco tempo de existência, já possui vários eventos de sucesso em seu curriculum.

A empresa A6 Produções, é administrada por Gustavo Cutolo, Guilherme Cutolo, Du Poiares, João Vitor Mazzer, Márcio Sendeski e Jow Sendeski. Eles também são responsáveis pelo Wood’s Bar Maringá, O Butiquim e o Noah Restaurant & Club.

O festival contou com shows do cantor Manutti, e das duplas Jads & Jadson, João Bosco & Vinícius e Bruninho & Davi, além das participações de Léo & Giba e Toni & Tiago (As duplas são administradas pela A6 Produções) e do DJ Leonardo Pacífico.

O cantor Manutti foi quem abriu o evento, pela primeira vez em Maringá. Embora não seja conhecido no Paraná, suas músicas circulam por todo país. Dono dos sucessos “Voltei no Jogo”, “Caso de Amor”, “Conta no Boteco”, “Parafuso” e “Último Gole”, o público sabia cantar todas as suas canções.

Manutti vem escrevendo o seu novo legado. O novo trabalho do cantor intitulado “Voltei no Jogo”, contou com produção musical de Flávio Guedes, e participações inusitadas, como a de um DJ na música que dá nome ao novo disco. Com composições próprias e parcerias que permeiam as letras que contam histórias e retratam de um jeito forte e direto um pouco a personalidade do artista.

Na sequência, João Bosco & Vinícius encantaram o público. A dupla cantou desde canções novas “Ponto Fraco” e “Amiga Linda”, até os clássicos da carreira como “Quero Provar Que Te Amo”, sucesso em 2005; “Vou Doar Meu Coração” e “Vem Me Amar” do trabalho “Acústico pelo Brasil” gravado em 2007; “Chora, Me Liga”, “Sufoco”, “Curtição”, “Meu Mundo Gira” e “Coração Só Vê Você” do disco “Curtição” em 2009; “Falando Sério” gravada em 2010; “Chuva”, “Tarde Demais” e “Abelha” que foram sucessos no ano seguinte; “Colo, Colo”, “Final de Semana” e a música mais romântica (para não dizer linda) da carreira, “Química” de 2012.

12310443_831920153582536_1827559889063077000_nO show também contou com a participação do cantor Bruninho da dupla Bruninho & Davi, que acompanhou em alguns sucessos de João Bosco & Vinícius.

O terceiro show da noite, ficou por conta dos brutos Jads & Jadson. Pela segunda vez em Maringá neste ano, a dupla é destaque no cenário sertanejo e possui atualmente a música “Noite Fracassada” das mais tocadas nas rádios. Com um repertório bruto, a dupla fez a festa com grandes sucessos como “Jeito Carinhoso”, “Toca Um João Mineiro e Marciano”, “Ressentimento”, “Amo Você” e “É Divino” entre outras canções que é estouro na voz de Jads & Jadson.

Para finalizar esta noite que entrou para história de Maringá, Bruninho & Davi levaram o público ao delírio. A dupla é destaque pelas canções animadas como “Ela Sabe Ser Sexy”, “Imagina com as Amigas”, “Se Namorar Fosse Bom”, “O Proibido Liberou”, “Cê é Louco” e “Vamo Mexe”, além das românticas “Beija-Flor Me Beija” e “Onde Nasce o Sol”.

O primeiro “A6 Festival” foi um sucesso absoluto. Parabéns a todos sócios da A6 Produções, agradecemos a parceria com o Portal Sertanejo para mais este evento que foi explosão.

Confira abaixo alguns vídeos dos artistas que realizaram show no primeiro “A6 Festival“.

 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica