28
Junho
2018
Luiz Henrique & Léo lançam o novo EP “8 ou 80”
Postado em: News
28 de Junho de 2018

A dupla Luiz Henrique & Léo lançou, no YouTube e plataformas digitais, a primeira parte do primeiro DVD da carreira da dupla. Trata-se do EP “8 ou 80”, álbum que reúne 5 músicas inéditas, incluindo a faixa-título.

O DVD foi gravado no Studio Vip, sob os cuidados do renomado produtor musical Dudu Borges. A direção de vídeo é assinada por Anselmo Troncoso.

Além de “8 ou 80”, este primeiro EP, extraído do DVD, apresenta as canções “Chuta esse balde”, “Meia Volta”, “Mulher Solteira” – gravada ao lado dos colegas de escritório, Bruninho & Davi – e “Quem pegou, pegou”.

O carro-chefe desta primeira parte do DVD, a canção “8 ou 80”, assume a posição de música de trabalho nas rádios de todo Brasil. Em breve, outro EP, também com músicas inéditas, fechará a divulgação completa projeto.

Juntos desde 2012, Luiz Henrique & Léo, com menos de um ano de carreira, lançaram seu primeiro álbum, “Fica a Dica”. Esse primeiro CD da dupla, que trouxe somente músicas próprias, destaca outras canções como “Prova e Festa”, “Segredo” e “Mulher Devassa”. Seguindo a linha universitária, a dupla lançou uma música inédita acompanhada de um vídeo clipe, intitulada “Tá Teno”.

Mas foi no inicio de 2014, com a canção autoral “Hoje Eu Tô Terrível“, que levou a dupla à um destaque no mercado sertanejo. O sucesso foi tanto, que a canção chegou aos ouvidos de Cristiano Araújo, que gravou a música em seu DVD “In The Cities – Ao Vivo em Cuiabá”, e sendo uma das mais executadas do país.

Logo após, Luiz Henrique & Léo lançaram “Ritual da Pegação“, “Cá Entre Nós” com participação de Cristiano Araújo, “Bem Vinda ao Amor” e “Amores Rasos“.

Ouça abaixo o EP “8 ou 80” da dupla Luiz Henrique & Léo.

 

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica