08
Novembro
2019
Luiz Henrique & Léo lançam “Bem te vi”
Postado em: News
08 de Novembro de 2019

A dupla Luiz Henrique & Léo lança hoje (08) o single e clipe “Bem te vi”. A romântica e inédita canção chega às plataformas digitais através da MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

De autoria dos próprios cantores em parceria com Nei Campelo e a dupla João Gustavo e Murilo, “Bem te vi” traz uma mistura boa da música sertaneja com o forró, carregando também influências do pop. A música foi produzida por Diego de Souza, da Ilha 43.

“É uma mistura de poesia falando de amor e natureza, com uma batida gostosa de dançar, a soma da nossa composição com a produção do Dieguinho imprimiu um charme diferente nesse som, orgulhoso do resultado e certo de que a galera vai curtir”, comenta Luiz Henrique. Já o segunda voz, Léo, afirma que a faixa é um dos “xodós” da dupla: “É daquelas músicas que te leva pra longe… Com um papo diferente e um arranjo que remete a muitas coisas boas”, finaliza.

O clipe teve imagens captadas em Birigui, interior de São Paulo. A direção é da produtora KFilms.

Luiz Henrique & Léo ganharam espaço no mercado sertanejo com suas composições. A primeira obra de sucesso foi “Hoje eu tô terrível”, gravada pelo saudoso Cristiano Araújo. Posteriormente, emplacaram faixas nos repertórios de Henrique e Diego, João Gustavo e Murilo, entre outros nomes. Como intérpretes, se destacaram com as faixas “Cá entre nós” feat. Cristiano Araújo, “Amores Rasos” feat. Henrique & Diego, “8 ou 80” e “O Tempo Voa” (integrante do projeto Analaga, com o produtor musical Dudu Borges). Atualmente, em uma nova e promissora fase, a dupla lança pela gravadora MM Music os singles “Cremosa” e “Bem te vi”.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica