13
Junho
2017
Luiz Henrique & Léo lançam “Amores Rasos” com Henrique & Diego
Postado em: News
13 de Junho de 2017

15283990_699958326830671_6432104505025242065_nLuiz Henrique & Léo estão lançando nesta terça-feira (13) sua nova música de trabalho em todas as rádios “Amores Rasos“, e contou com a participação especial de Henrique & Diego.

A composição de “Amores Rasos” é de Luiz Henrique, Léo, João Gustavo e Murilo Ventura. O vídeo clipe foi gravado durante a gravação do DVD “De Braços Abertos” da dupla Henrique & Diego. A produção musical do novo DVD ficou sob os cuidados de um time de peso, formado por Dudu Borges, Maestro Pinocchio e Eduardo Maluf.

Juntos desde 2012, Luiz Henrique & Léo, com menos de um ano de carreira, lançaram seu primeiro álbum, “Fica a Dica”. Esse primeiro CD da dupla, que trouxe somente músicas próprias, destaca outras canções como “Prova e Festa”, “Segredo” e “Mulher Devassa”. Seguindo a linha universitária, a dupla lançou uma música inédita acompanhada de um vídeo clipe, intitulada “Tá Teno”.

Mas foi no inicio de 2014, com a canção autoral “Hoje Eu Tô Terrível“, que levou a dupla à um destaque no mercado sertanejo. O sucesso foi tanto, que a canção chegou aos ouvidos de Cristiano Araújo, que gravou a música em seu DVD “In The Cities – Ao Vivo em Cuiabá”, e sendo uma das mais executadas do país.

Logo após, Luiz Henrique & Léo lançaram “Ritual da Pegação“, “Cá Entre Nós” com participação de Cristiano Araújo e “Bem Vinda ao Amor“.

Agora em uma nova fase na carreira, Luiz Henrique & Léo fazem parte da Dut’s Promoções, empresa responsável pela carreira de Henrique & Diego, João Gustavo & Murilo e Bruninho & Davi.

Confira abaixo o clipe de “Amores Rasos”, a nova de trabalho de Luiz Henrique & Léo com Henrique & Diego.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica