12
Agosto
2017
Luiz Henrique & Léo gravam o primeiro DVD da carreira em São Paulo
Postado em: Coberturas
12 de Agosto de 2017

Luiz Henrique & Léo gravaram nos dias 10 e 11, o primeiro DVD da carreira. O projeto aconteceu no estúdio Studio Vip, do produtor musical Dudu Borges.

O primeiro DVD de Luiz Henrique & Léo será composto por 12 faixas, sendo todas inéditas e 9 de composições da dupla, além atual de trabalho “Amores Rasos” que deverá entrar de faixa bônus no projeto. As participações especiais ficaram por conta dos artistas que fazem parte do mesmo casting da dupla como: Bruninho & Davi e João Gustavo & Murilo.

A produção musical ficou a cargo do produtor Dudu Borges e as imagens do DVD são de Anselmo Troncoso.

Juntos desde 2012, Luiz Henrique & Léo, com menos de um ano de carreira, lançaram seu primeiro álbum, “Fica a Dica”. Esse primeiro CD da dupla, que trouxe somente músicas próprias, destaca outras canções como “Prova e Festa”, “Segredo” e “Mulher Devassa”. Seguindo a linha universitária, a dupla lançou uma música inédita acompanhada de um vídeo clipe, intitulada “Tá Teno”.

Mas foi no inicio de 2014, com a canção autoral “Hoje Eu Tô Terrível“, que levou a dupla à um destaque no mercado sertanejo. O sucesso foi tanto, que a canção chegou aos ouvidos de Cristiano Araújo, que gravou a música em seu DVD “In The Cities – Ao Vivo em Cuiabá”, e sendo uma das mais executadas do país.

Logo após, Luiz Henrique & Léo lançaram “Ritual da Pegação“, “Cá Entre Nós” com participação de Cristiano Araújo e “Bem Vinda ao Amor“.

A dupla Luiz Henrique & Léo é uma das apostas da Dut’s Promoções, empresa responsável pela carreira de Henrique & Diego, João Gustavo & Murilo, Bruninho & Davi e do cantor Loubet.

Enquanto o DVD não é lançado, assista abaixo o vídeo da música “Amores Rasos” da dupla Luiz Henrique & Léo com Henrique & Diego.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica