06
Outubro
2018
Lucas Lucco lança “Briguinha Boba”, a primeira do novo DVD “A Origem”
Postado em: News
06 de Outubro de 2018

Lucas Lucco estreia, nesta sexta-feira (05), o primeiro single de seu novo DVD ao vivo, “A Origem”. A romântica “Briguinha Boba” já está disponível nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/BriguinhaBoba) e chega acompanhada de vídeo registrado durante a gravação do projeto. A produção conta ainda com libras – iniciativa inclusiva adotada por Lucco em seus últimos trabalhos.

Com repertório inédito, o projeto “A Origem” foi gravado em Goiânia, cidade que deu início à carreira musical do cantor e resgata as origens de sua trajetória. O novo DVD conta com as participações de peso de Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Kevinho, Léo Santana, Israel & Rodolffo e Padre Fábio de Melo.

Dono de sucessos que alcançaram milhares de streams e views nas plataformas digitais, Lucas Lucco se prepara para lançar o novo projeto “A Origem” no dia 18 de outubro, com canções que têm tudo para consolidar sua trajetória de hitmaker.

O último projeto do cantor Lucas Lucco foi o projeto acústico “De Boa Na Lagoa”. O DVD deu continuidade ao sucesso dos últimos lançamentos do cantor, que estreou no começo deste ano o hit de Platina “Paraíso”, com participação de Pabllo Vittar. O clipe da canção já passa das 69 milhões de visualizações. No fim de 2017, Lucas Lucco lançou “Permanecer”, com MC G15, que também recebeu certificação de Platina e cujo clipe conta com 66 milhões de visualizações no YouTube. As duas canções fizeram com que o cantor conquistasse o status de artista com duas músicas ao mesmo tempo no top 10 do Spotify.

Assista abaixo o vídeo de “Briguinha Boba” do cantor Lucas Lucco.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica