07
Dezembro
2018
Lucas Benício lança a sua nova música “Tá Bom, Parei”
Postado em: News
07 de Dezembro de 2018

Em nova fase, o cantor e compositor Lucas Benício está lançando nesta sexta-feira (07), sua nova música “Tá Bom, Parei“. Durante a semana, o cantor fez um suspense nas redes sociais, utilizando a #UmNovoLucas.

A composição de “Tá Bom, Parei” é de Bruno Caliman e Ray Ferrari.

Lucas Benício é natural de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Mas foi quando mudou-se para Campo Grande, aonde o cantor começou a se interessar pela música, e através de seu gosto pela música sertaneja, Lucas aprendeu a tocar seus primeiros acordes e cantar os grandes sucessos de duplas como Zezé Di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, João Paulo & Daniel e outros clássicos sertanejos.

Além de cantor, Lucas Benício é compositor. Sua primeira música foi “Tô Na Balada”, aos seus 13 anos. Um ano depois o cantor lançou sua carreira profissional lançando a música “Aproveita Que Eu Gosto“.

No ano passado, Lucas Benício lançou o primeiro disco com 15 faixas, entre as quais: destacamos a canção “Bagunçando Tudo” e produção musical do competente Anderson Nogueira que dispensa comentários.

Em abril lançou o sucesso “1 em 1 Milhão“. Já no mês de julho, Lucas Benício trabalhou a faixa “Debaixo da Escada” é própria do cantor em parceria com Luiz Henrique Muniz e Kleber Paraíba.

Assista abaixo a romântica “Tá Bom, Parei”, do cantor Lucas Benício.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica