11
Março
2017
Lucas Barros: Jovem cantor e compositor
Postado em: Porteira da Fama
11 de Março de 2017

800x800O jovem cantor e compositor Lucas Barros lançou na semana passada a sua carreira no mercado sertanejo. Com apenas 14 anos, Lucas entra com o pé direito e ganha destaque nos principais meios de comunicação da internet.

Lucas Barros irá completar 15 anos no mês de agosto, e é natural de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Mas foi quando mudou-se para Campo Grande, aonde o cantor começou a se interessar pela música, e através de seu gosto pela música sertaneja, Lucas aprendeu a tocar seus primeiros acordes e cantar os grandes sucessos de duplas como Zezé Di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, João Paulo & Daniel e outros clássicos sertanejos.

Além de cantor, Lucas Barros é compositor. Sua primeira música foi “Tô Na Balada”, aos seus 13 anos. Um ano depois o cantor lançou sua carreira profissional lançando a música “Aproveita Que Eu Gosto“.

Sua primeira música de trabalho “Aproveita Que Eu Gosto” é uma composição de Felipe, Ferrari e de João Márcio. A produção musical ficou a cargo de Anderson Nogueira, muito conhecido no mercado por suas produções e por ter feito parte do grupo Tradição. O vídeo clipe, gravado em estúdio, é um trabalho da Anjos Filmes.

Em apenas 5 dias, o vídeo já ultrapassa uma marca de 40 mil views no YouTube. Lucas Barros já prepara novos trabalhos e vem com força total para o sertanejo.

Confira abaixo o clipe de  “Aproveita Que Eu Gosto”, a primeira música de trabalho do cantor Lucas Barros. BAIXE A MÚSICA AQUI.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica