10
Novembro
2017
Luan Santana no Caldeirão do Huck deste sábado (11)
Postado em: Na TV
10 de Novembro de 2017

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 11, conta com a presença especial do cantor Luan Santana, que pratica um ato cheio de carinho durante a atração. Depois de cortar os cabelos para fazer um clipe musical, o artista resolve doar as madeixas.

Ao lado do apresentador Luciano Huck, ele consegue potencializar ainda mais a sua decisão, fazendo com que a doação chegue até uma fã que vem lutando contra o câncer.

O cantor postou no Instagram uma foto do momento em que cortou os fios e explicou que a mudança foi feita para que suas madeixas fossem doadas. “É cabelinho… Chegou sua hora, meu companheiro. Agora você vai alegrar a quem realmente precisa. @lucianohuck vamos à missão meu parceiro! E em breve novo clipe, de novo cabelo, nova música, só eu que continuo eu mesmo”, escreveu ele na legenda da imagem.

O programa também traz o quadro ‘Felizes Para Sempre’, cuja missão é realizar casamentos de novela para histórias de amor da vida real, e apresenta a história do casal Tamara e Daniel, moradores de São Paulo e torcedores fiéis do Corinthians.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica