22
Fevereiro
2020
Lu & Alex agitam o Ritmo Brasil deste sábado (22)
Postado em: Na TV
22 de Fevereiro de 2020

No sábado (22), o Ritmo Brasil especial de Carnaval recebe Arlindo Domingos da Cruz Neto, o Arlindinho. Aos 28 anos ele trilha carreira na música, seguindo os passos do pai, o sambista Arlindo Cruz.

Autor de sambas-enredo para escolas cariocas, Arlindinho compôs no ano passado para uma agremiação de São Paulo. “Foi um desafio incrível. É uma métrica um pouco diferente. Quatro mil pessoas cantando uma obra sua e a arquibancada interagindo, foi lindo de ver”, declara, revivendo ainda outra sensação daquele momento.

Pai de Maria Helena, 7 anos, e Antonio Candeia, 6 meses, o músico revela como é ficar longe dos filhos: “Parte o coração, mas não tem jeito. É o trabalho. Meu pai me criou dessa forma também“, revela. Em homenagem ao caçula, Arlindinho compôs a música Filho Meu, apresentada no programa.

Também no programa, Faa Morena recebe o grupo Axé Blond, sucesso nos anos 1990, e os sertanejos Lu & Alex. Stella Valentina, a fã mirim de Alceu Valença que viralizou na internet cantando ao lado do ídolo, solta a voz no palco desta edição.

Para completar o clima de folia, a escola de samba Águia de Ouro, uma das mais tradicionais de São Paulo, coloca todos no ritmo do Carnaval.

Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19h30, na RedeTV!

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica