16
Julho
2018
Léo Magalhães lança a sua nova música de trabalho “Chamou Chamou”
Postado em: News
16 de Julho de 2018

Léo Magalhães ainda desfruta do sucesso que o hit “Oi” alcançou. A música é a 4° mais ouvida no Brasil nesse ano, mas o cantor já se prepara para lançar a nova música de trabalho. “Chamou Chamou”, música que também faz parte do último álbum lançado no final de 2017.

Com melodia romântica, marca registrada de Léo, a música foi escrita por Bruno Caliman e Thiago Basso e será lançada nas rádios de todo o Brasil nesta segunda-feira (16).

O vídeo de “Chamou Chamou” no canal oficial do cantor no YouTube já tem mais de 9 milhões de visualizações. A música também já está disponível em todas as plataforma digitais.

A necessidade de ter seu primeiro trabalho registrado em CD já era uma exigência até mesmo do próprio público que admirava o seu trabalho. E esse grande desejo concretiza-se com o lançamento fonográfico em 2003, com destaque para os hits: “Camas Separadas“, “Amor Rebelde“, “Cara Metade” e “Só da Ela no Meu Coração“. Canções responsáveis pela marca de 150.000 cópias vendidas, rendendo a Léo o seu merecido espaço na mídia nacional.

Um novo fenômeno da música brasileira ia se moldando, e logo o terceiro CD da carreira chegava aos fãs e consagrando vários sucessos em todo Brasil, como: “Segura essa Onda“, “Tranque a Porta e Me Beija” e “Alma Minha“. Mais uma vez Léo é recordista absoluto em execuções de rádios em todo o Brasil.

Em seu quarto CD com um repertório em homenagem ao forró nordestino, o sucesso do cantor se junta à empresa LB Produções Artísticas, que o consagra com a marca inquestionável do mais novo fenômeno da música popular. Vivendo um dos melhores momentos de sua vida profissional Léo lança o seu quinto CD com o título “Arrastando Multidões (Vol. 5)“, que consolida de uma vez por todas o cantor ao seu país, sendo tocado e divulgado em todos os estados brasileiros. A frase “O artista vai onde o povo está” foi literalmente executada por Léo com os sucessos: “Mensagem Pra Ela“, “Fui Homem Demais“, “A Carta“, “Guarda Chuva“, “Amor de Novela“, “Inventando Paixão“, “Não Tenha Dó de Mim“, “Presente de Deus” e “Locutor“.

O sucesso em apenas 4 anos de carreira profissional veio a ser registrado em DVD no ano de 2007, “Léo Magalhães – Ao Vivo em São Luis do Maranhão“,com um apanhado de todos os seus sucessos, fortalecendo ainda mais a sua imagem e apresentando a quem conhecia apenas suas músicas, quem era realmente o cantor Léo Magalhães no show.

Em março de 2009, Léo lançou o 6° CD e o 2° DVD da carreira, e desta vez gravados na cidade da música sertaneja “Goiânia” produzido pelo grande Maestro Pinóchio, DVD este que foi responsável pelo o início da sua nova turnê.

Em novembro de 2010, com uma estrutura surpreendente e produção musical assinada por Maestro Pinóchio, Léo Magalhães realizou mais um grande marco em sua carreira, gravou seu 3° DVD em Goiânia.

O quarto DVD da carreira de Léo Magalhães chegou às plataformas digitais.. O cantor já havia disponibilizado no YouTube, os vídeos “Atende Aí”, em sua estreia, “São Tantas Coisas”, com Roberta Miranda, “Se Atire Em Mim”, “Me Jogou Na Rua” com César Menotti & Fabiano, “Alô Meu Amor” e “Aí é Quando Dói”.

O DVD contou com as participações de Roberta Miranda e da dupla César Menotti & Fabiano na música inédita “Me Jogou Na Rua”, de autoria dos compositores Jairo Góes e Rafael Augusto, e teve ainda a participação de Thiago & Samuel na música “Desligue o 3G”, de autoria da própria dupla que também faz parte da LB Produções, mesmo escritório do cantor Léo Magalhães.

Assista abaixo o vídeo da música “Chamou Chamou”, a nova de trabalho do cantor Léo Magalhães.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica