28
Setembro
2018
Léo & Júnior, Carreiro & Capataz e Janaynna no Terra da Padroeira deste domingo (30)
Postado em: Na TV
28 de Setembro de 2018

Em  clima de comemoração pelos seus 13 anos, o Terra da Padroeira que vai ao ar neste domingo (30), às 9h, na TV Aparecida,  vai lembrar clássicos de Abel & Caim, dupla que faz parte da história de sucesso do programa. Eles vão representar todos os sertanejos que já passaram pelo palco do Terra, desde a sua estreia, em 2005.

Também estarão no programa, apresentado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, a dupla Carreiro & Capataz.  Gustavo Santana (Carreiro) e Hilton César (Capataz) formaram a dupla em 2014.  A voz grave e poderosa de Carreiro, com a segunda voz inconfundível de Capataz são as marcas registradas nas faixas. O primeiro CD dos sertanejos, “Ainda mais Brutos”, foi um grande sucesso, com destaque para o hit “Recém Abandonado”.

Outras atrações presentes na produção são Léo & Júnior, que participam do quadro “Ao pé da estrada” junto com a dupla Fernando Souza & Matheus para tocarem muita moda boa.

O estilo musical que se tornou febre, agora recebe a composição dos irmãos Léo & Júnior. “Eu Vou Beber, Bebê” é a nova aposta da dupla.

Bem-humorada, mas sem perder a chance de dar o recado, a canção fala daquele amor ‘sofrido’, que mistura saudade e desilusão. “É dançante, pra cima e a escrevemos de uma forma muito despretensiosa. Mandamos para algumas pessoas que adoraram. Pronto! Era o que precisávamos para lançar no nosso canal”, explica Júnior, que divide a produção musical com Sidney Sivire.

E para fechar com chave de ouro, o Terra da Padroeira recebe a talentosa Janaynna, ícone do estilo musical mais amado do Brasil.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica