11
Setembro
2020
Léo Chaves lança novo single “Quando a Gente Sonha”
Postado em: News
11 de Setembro de 2020

Léo Chaves lança single inédito “Quando a Gente Sonha”, já disponível em todas as plataformas digitais. Sobre realizações e conquistas, faixa revela lado sonhador e esperançoso do cantor mineiro.

“Hoje eu me considero uma pessoa que acorda todos os dias para entender o que eu posso construir no dia de hoje, como eu posso ser diferente do que fui, o que eu posso experimentar. Então isso me trouxe muito mais sentido na vida”, Léo comenta o processo criativo da canção. “O sinônimo de felicidade e realização é exatamente aquela montanha que você não subiu ainda, aquilo que você ainda pode construir, aquilo que você ainda pode realizar.”

Quando a Gente Sonha” traz como tema as conquistas individuais e coletivas, em família. Uma celebração de amor e busca pela realização de sonhos. Blener Maycom, produtor musical, analisou a faixa: “Achei uma mensagem extremamente forte e acho que tudo se resume a quando a gente ama”.

Em constante mudança e evolução, Léo compartilha sua visão: “Quando eu percebi que o ser humano tende a sentar na cadeira do ontem achando que aquela felicidade e realização são eternas, isso é uma ilusão, essa cadeira é ilusória, eu me levantei e fui buscar outras cadeiras. É assim que vivo hoje, buscando novas conquistas, novos desafios”.

Mineiro nascido em Ponte Nova e Criado em Abre Campo, Léo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, quando, ao lado do irmão Victor, sua voz conquistou fãs por todo o país.

Além de músico, é também empresário do agronegócio e Presidente Fundador e Executivo do Instituto Hortense, que tem como objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs.

É escritor e palestrante há 3 anos, apresentando mais de 50 palestras nos últimos doze meses. É também Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que têm o direito de serem contratados por médias e grandes empresas.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica