01
Novembro
2016
Lauana Prado lança a música “Serasa”, a primeira do projeto “Ensaio Acústico”
Postado em: News
01 de Novembro de 2016

1x1Lauana Prado está realizando no fim desta terça-feira (01), o lançamento da música “Serasa“. A faixa faz parte do novo álbum “Lauana Prado – Ensaio Acústico” da cantora que será lançado em breve.

A faixa “Serasa” é uma composição da própria cantora em parceria com Alexandre, Rodrigo Reys e William Santos. A produção musical ficou a cargo de Fernando Zor, que também participa de uma canção com Lauana, e de William Santos. A direção de vídeo de Dudu Contreras e Rodrigo Sodré.

Em um cenário intimista, criado por Célio Corrêa, no jardim da casa de Fernando Zor em São Paulo, ela gravou o “Lauana Prado – Ensaio Acústico“. Com apenas voz, violão e sanfona, Lauana mostrou sua potência vocal e seu timbre marcante. O projeto conta com dez músicas, das quais nove levam a assinatura da cantora, será divulgado em sua totalidade dentro da sua websérie.

Lauana Prado, nasceu em Goiânia e ainda na infância mudou-se para Tocantins, lugares com forte influência da música sertaneja. Aos dez anos de idade ganhou da família o seu primeiro instrumento musical, um violão, o qual aprendeu a tocar sozinha. Três anos depois, começou a cantar e aos 16 anos fez o seu primeiro show, algo amador, mas com muito empenho, ensaio e seriedade.

A virada na carreira de Lauana Prado aconteceu em 2016. No segundo semestre desse ano, a cantora conheceu o cantor, compositor e produtor Fernando Zor, por intermédio do amigo e produtor Willian Santos. Fernando ao ouvir sua voz marcante e as suas composições se encantou, e os três resolveram criar um projeto juntos.

Foi a renovação! Com direção de carreira de Mikelly Medeiros e Ana Paula Paes, o planejamento do projeto teve start com a escolha do nome. Antes conhecida como Mayara Prado, a cantora passou a usar parte do seu nome composto, Mayara Lauana Prado, para compor essa nova versão. O nome de origem indígena, foi escolhido pelo pai e, no íntimo dela, representa a força e a luta, ou seja, tudo que a Lauana já tinha passado nesses doze anos de música.

Lauana Prado, hoje com 27 anos e 12 de carreira, chega ao ápice de seu amadurecimento artístico, com inteligência emocional para se permitir ser moldada pelo novo, sem abrir mão de sua essência e de suas raízes musicais. Lauana canta em prosas e versos suas composições, o que lhe inunda a alma até transbordar por sua voz firme, sonhando em conquistar o país com a sua música sertaneja.

Confira abaixo o vídeo da música “Serasa”, a primeira do projeto “Lauana Prado – Ensaio Acústico”.

Close
Facebook
Instagram
Desenvolvido por Commúsica